"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

21 de junho de 2013

Manifesto na mansão - Julica e Jiló

Vejam a postura dos dois podrinhos que aqui chegaram quase mortos, colonizados por todos os bichos que pululam em cães de rua, mais queimaduras do sol e desidratação
Assistem muita televisão pois ficam dentro de casa em dias de chuva e então distorcem o que ouvem sobre as manifestações que estão ocorrendo no Brasil. 
Concordo com eles de que o governo deveria fornecer "bolsa ração" para as pessoas que cuidam animais abandonados, mas eles pensam que esculhambando na mansão irão conseguir algo.
Aproveito a oportunidade para informar às madrinhas dos gatinhos que estamos com aquela conta bancária reativada para receber os "presentes". Qualquer dúvida contatem por e-mail.
Não se preocupem com as ameaças de Julica e Jiló, pois eles estão sob o controle da "brigada" felina. 

6 comentários:

  1. Que legal e essa bolsa ração? rs Tantas outras existem porque essa não! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dupla revolucionária! Cada um reivindica o que quer, aqui o grito de protesto seria, "nos deixem ir para rua mesmo em dia de chuva" hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as manifestações da Julica e Jiló!...também concordo que deveria haver bolsa ração para quem cuida de vários animais.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Esses são os baderneiros que estão destruindo nosso patrimônio??? Cadeia neles...oops...antes de deixá-los entrar em casa tem que supervisionar e retirar todos os objetos explosíveis! Acho que estão muito mimadinhos!!!
    Hoje mesmo eu passei em frente ao banco!!! Assim que puder vou lá depositar!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  5. Assim não vale, ahimsa, não-violência nestes corpos, ô cachorrada!

    ResponderExcluir
  6. Eles estão se unindo às almofadas estressadas, que perigo!!!! Seria maravilhoso que as pessoas que cuidam de animais pudessem ter ajuda ou que não precisassem se sacrificar tanto para tentar dar uma vida digna a eles. Que o governo fizesse sua parte, focando na castração e outros projetos em prol dos animais, e não fosse o CCZ algo tão cruel e mais um problema. Enfim, espero que as manifestações aí tenham diminuído ou terminado, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir