Nenhum gato da Hauskatzen nos conhece, não temos nome porque seremos doados, então resolvemos contar nossa história. Nascemos aqui, neste quarto verde, especial para gatinhos recém-nascidos, ou para aqueles que retornam de cirurgias, ou estão em quarentena.
Esta gaveta de boca para baixo é nossa sala de estar, o quadro dos girassóis foi pintado por uma tal de Elisabeth, não conhecemos. Só conhecemos três humanas, a Beth, a Ana e a Lu.
Estamos ajeitando o quadro para que não caia. É bom afiar nossas unhas nele, a tal Elisabeth deve ter usado muitos tubos de tinta para pintar.
Nosso estar íntimo é a almofada gato, é onde gostamos de brincar e rolar.
A gaveta onde tem o pano com fuxicos é nossa caminha, ali dormimos com a mamãe.
Ainda mamamos na mamãe mas também gostamos da ração que está nos potinhos e tomamos água direitinho, sem derramar. Temos trinta e nove dias.
Esse buraco na parede, está tapado pelo lado de lá para que não saiamos daqui. Mas ouvi a Beth dizer para a mamãe que amanhã irá comprar uma tela fininha para colocar no portão da Hauskatzen para nossa segurança. Ela também prometeu que ficará junto com nós para que os gatos grandes não nos machuquem.
Este é nosso banheiro, já faz tempo que sabemos usar, mamãe ensinou e só fazemos cocô e xixi na areinha, mas nossa mamãe acho que não é uma gata muito legal porque ela faz cocô nos cantos, a Beth sempre chama ela de relaxada.
Legal não é? Temos dois banheiros, mas nós quatro os usamos.
Aiiii...que delícia esses filhotes!!....Amo!!...:)
ResponderExcluirbjs, Néia
São mesmo uma gracinha Néia, pena que crescem rápido.
ExcluirQue surtante... antes os fofos da Leona e agora esses pequeninos!!! OMG!
ResponderExcluirAdorei o termo "surtante", Marília, mas em surto estou quase entrando pois já fazem 20 dias que minha funcionária está em férias e estou tendo que dar conta de tudo sozinha. Quando termino numa ponta a outra já está fedendo, heheheh...
ExcluirVocês estão cada dia mais fofos ! Eu adoro gatinhos brincalhões e bagunceiros, só espero que os gatões da casa não atrapalhem suas brincadeiras. O quadro da Elisabeth estava tão lindo para virar um arranhador ! Acho que ele deveria estar na parede e não no chão !!!
ResponderExcluirFalem pra Beth que a Rutha também faz fora da caixa de areia...mas não espalhem essa fofoca...
Beijos
Laís
Laís, pior é que não tive tempo de comprar a tal telinha prometida, acho que eles ficarão por mais alguns dias presos no quarto. Mas, é bem arejado e maior do que muitos quartos de apartamentos que ando vendo por aí.
ResponderExcluirEntão a "porquice" não acontece só aqui? A Princesa Rutha também "esquece" onde está a caixa de areia ou o quintal?
Amiga querida, quando me ausento dos comentários é porque estou lidando com papelada da casa, imobiliária, visitas, etc. Mas não as esqueço.
Beijos,
Beth
que delicia de postagem Beth. Adorei!
ResponderExcluiro quarto verde é um charme a mais né?
tem até quadro!
eles são demais, fofíssimos.
Sempre achei que os gatos são lindos. São perfeitos, macios, silenciosos.
Não tenho, mas ainda vou ter.
Beijos, adorei as fotos e o texto.
Ivani, o quarto verde foi pintado assim quando os gatos não tinham acesso ao quintal. Quando retornei para casa, depois da cirurgia que libertou-me do câncer, decidi deixar os gatos livres mas o quarto permanece verde, simulando a natureza, assim os filhotes e os doentinhos têm um local próprio.
ExcluirEspero que breve possas dar e receber amor de gatinhos, é maravilhoso.
Beijos, darei uma espiadinha no Samambaia para ver se tem novidades.
Que delícia são os gatos... E os bebês são mais ainda!!!!!
ResponderExcluirQue vontade de ficar com todos não é?
Beijos minha amiga e boa sorte!!!!!!!
Parabéns pelo carinho e protção para com estes peludos anjos de patas...
Dani e Companhia
Obrigada Dani pelas belas palavras. Pois é, sabes que com esses filhotes estou interagindo pouco pois serão doados, apenas entro no quarto para limpar, dar ração e água e soltar e prender a mamãe gata.
ExcluirGatos, como não amá-los? O quadro que "uma tal Elisabeth" é lindo demais, amei a assinatura htebasilE, hehehe, e como são educados, ajeitando o quadro e usando o banheiro!!! Realmente, crescem rápido demais.
ResponderExcluirNão tive esta experiência de conviver com bebês, somente a Charlotte, filha da Sophie, que teve uma passagem tão rápida pela minha vida, virou estrelinha antes de vir para minha casa, e o James, que foi adotado bebê pela minha sobrinha, mas esta fase eu não curti de perto. Deve ser uma delícia!!!
Beijos, querida.
Cris, é muito bom conviver com filhotes, mas esses não estou me apegando porque serão doados. Realmente gatos são maravilhosos, coincidiu que estou com uma ninhada de cães e uma de gatos e, embora os cães sejam lindos, espertos e saudáveis, em matéria de higiene dependem ou da mãe Leona ou da vó Beth. Troco os jornais três vezes ao dia e parecem que esperam a troca para "batizar" com xixi, nem que precisem espremer-se. Cães são estabanados, caem, derrubam as coisas, entram no pote de ração, mas são muito gostosos de acarinhar.
ExcluirEstou contente que tenhas voltado.
Como é gostoso ver esses filhotinhos. Adorei a postagem ficou um texto bem divertido e legal de ler. Esta com um verdadeiro berçario canino e felino em casa.
ResponderExcluirBeijos
Curtir gatinhos filhotes é bom demais. Entendo que procures não conviver muito para evitar o apego: é tão fácil ficar apaixonada! Desejo que os anjinhos lindos consigam encontrar pessoas que os mereçam. Abração
ResponderExcluir