"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

23 de maio de 2013

Acredito em anjos e milagres!

Quem não acredita, merece meu respeito mas explico o que aprendi sobre anjos e milagres.
Sou estudante de Ciência Cristã (Christian Science) e a definição que a descobridora desse sistema de cura cristã e autora do livro Ciência e Saúde Com a Chave das Escrituras, Mary Baker Eddy encontrou para Anjos e Milagres, transcrevo a seguir:
"ANJOS. Pensamentos de Deus que vêm ao homem; intuições espirituais, puras e perfeitas; a inspiração da bondade, da pureza e da imortalidade, ... "
"MILAGRE. Aquilo que é divinamente natural, mas tem que ser aprendido humanamente; um fenômeno da Ciência."
Então, ambos se materializaram aqui em casa hoje. Deixarei o Nino e a Griselda contarem o que ocorreu.

Estávamos, eu, Griselda e Nino brincando com um galho onde haviam umas folhas que a Beth sempre faz chá depois do almoço. O nome é alcachofra e é muito amargo, mas ela adora.
 Durante a brincadeira, conversamos sobre pessoas que detestam gatos, outras que gostam mas não cuidam, outras que nos trancam dentro de casa (as malvadas Ana e Beth) e também sobre algo que ouvimos a Beth falar ao telefone, dizendo que está com a conta do banco bloqueada e que nossas madrinhas não podem fazer depósitos. Mas isso é por poucos dias, e  foi preciso para a nossa mamãe colocar os pés no chão, as contas no papel e deixar de usar "crédito fácil". Ter crédito é muito bom para quem não precisa usar, dizem os economistas.
  Enquanto falávamos sobre isso, ouvimos uma buzina, os cachorros latiram e a Beth fez barulho com a chave na porta da frente.
Sabem o que era? A Kombi do Correio/SEDEX. O homem deu um papel para ela assinar e disse que havia chegado uma encomenda grande e pesada.
Vejam só o tamanhão do pacote. Veio de São Paulo e a única identificação é um imã para geladeira e a nota fiscal do produto.
 E o outro sacão que estava dentro do primeiro, contém 25 kg de ração para nós.
Agora, fico aqui olhando os passarinhos e perguntando: existem anjos e milagres?
A Beth disse que sim, mas que eles não vêm voando carregando sacos de ração e despejando onde têm gatos com fome. Ela disse que os humanos precisam viver corretamente, serem caridosos, terem compaixão, serem honestos, amarem a todos e assim quem observa com olhos puros, sua maneira de agir ajudando os necessitados, tanto aos animais como aos outros humanos, fica sensibilizado e se transforma em ANJO ANÔNIMO que faz MILAGRE mandando ração pelo correio.
Entenderam?
Agradecimento:
Agradeço a todos que estão reconhecendo o trabalho que faço junto a esses animais que aqui estão, mesmo que não possa aceitar outros,  minha parte no cuidado, na limpeza e no carinho estou conseguindo fazer  com maior disposição, sabendo que Anjos reconhecem e estendem a mão.