"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

20 de abril de 2011

Gatinhas - Mitinha a "Dissimulada"

Mais uma história de gatinhos.
Sendo inútil chorar o "leite derramado" estou curtindo mais uma ninhada de gatinhos nascidos aqui em casa. Devem ter notado no post anterior que a Dulce e seus bebês na última foto não estavam mais na maternidade. Passaram para a creche pois já sabem comer e usar a caixinha de areia.
A maternidade, está sendo utilizada pela Mitinha e suas três Mitinhas!
 A Mitinha  faz parte daquela turma que em 2005  recolhi na ACAPA. Sempre foi calma, muito delicada, jamais "pulou a cerca". Desta forma, fiquei despreocupada, pois no gatil, junto com os gatos (todos castrados) convivem três gatas (não castradas).
Sim, Mitinha nunca "pulou a cerca" mas um gatinho, muito do feioso, mirradinho, pulou, "apaixonou-se" pela Mitinha
e o namoro aconteceu, sob os bigodes dos colegas de gatil que não fizeram nada para evitar o aumento da população felina. O Belo, firme no seu posto tentou avisar-me o que estava acontecendo, mas como a maioria das mães humanas não dei ouvidos aos miados preventivos, pensei fosse fofoca!
Belo tentou delatar a infratora, mas não entendi.
No dia 30 de março, três lindas bichanas nasceram. São muito mimosas, nenhuma igual ao pai embora uma delas seja pretinha.





Para a alegria dos veterinários, CASTRAÇÃO EM MASSA a partir de terça feira da próxima semana! 

3 comentários:

  1. Vim agradecer a visita e conhecer teu cantinho. Adorei os bigodes e focinhos; me senti em casa! Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Fofo seu blog! Adoro conhecer novos blogs de gatos e pessoas que amam nós felinos. Deixo agora o convite para conhecer meu blog! Te espero por lá. Um grande miauuuu e um cheiro na ponta do nariz! Fruzzzz.....

    ResponderExcluir