"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

7 de junho de 2011

Hauskatzen - Onde resgatei 8 gatos

No dia 31 de maio de 2011, postei a história do Belo, mencionando a situação do local onde os gatos se encontravam quando os busquei mas, fiquei devendo fotos do local.O link para aquela postagem é http://coisasepanosdabeth.blogspot.com/2011/05/hauskatzen-belo.html.  Hoje, pesquisando outras coisas encontrei-as:



Como podem ver, condições mínimas de sobrevivência, principalmente no inverno. Descobri também que retirei-os de lá no dia 06 de maio de 2007.
Por maior que seja a dedicação dos voluntários, é impossível manter felinos em tal confinamento. 
Aqui na Hauskatzen eles têm relativa liberdade, mas não têm nem um metro de grama para poderem desfrutar, quando o quintal tem mais ou menos duzentos metros quadrados, com grama, árvores para poderem escalar, sol, sombra, chuva, enfim, o que desejarem fazer. Mas, ainda chego lá, terei o prazer de vê-los descendo a escada para divertirem-se, mesmo que não seja todo o quintal, mas boa parte dele. Sonhar e fazer planos é bom e acredito poder realizar. 

Um comentário:

  1. Temos tantos planos para nossos queridos!!! Eu vejo os meus, num apartamento de 80 m2, aprenderam a pedir para abrir a porta, para ficarem no corredor do andar, me deixa um pouco triste vê-los olhando pela janela (telada), atentos aos passarinhos. Estão seguros sim, mas adoraria tê-los subindo em árvores, se deliciando com grama e terra, tomando um sol, enfim, em contato direto com a natureza. Partilho esses seus desejos, querida, seria maravilhoso.

    ResponderExcluir