"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

3 de agosto de 2011

Imagens, miscelânea

Faz tanto frio por aqui que estou pensando em pedir aconchego na casa da Mula e Tita CP. 
Difícil escrever, não há estufa que resolva e digitar enrolada em cobertor com a Nausy (10Kg) no colo é complicado.
Prometi (para mim) postar todos os dias, mesmo que fossem apenas algumas imagens. Portanto, fico devendo o texto mas as fotos aí estão.
mesa de trabalho

Zóio na bandeja
Fiapo - não tem dentes porque a língua ocupa todo o espaço!
Apesar de a meteorologia estar prometendo neve para nossa região, espero que não ocorra. É muito bonito, mas não estamos preparados para isso. 

4 comentários:

  1. Aqui em Joinville está ventando muito mas durante o dia faz um sol bem forte e os meus 4 peludos ficam deitadinhos curtindo o solzinho, nem se mexem ! Mas dentro de casa só deitadinhos nos cobertores mesmo ! Adorei as fotos !
    Eu costumava escrever um post por dia, mas comecei ficar sem tempo de comentar nos blogs e agora escrevo menos, mas eu sigo uns 200 blogs...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. É muito fofinho o Fiapo. Que idade ele tem? Lindas todas as imagens. Este inverno está muuuito rigoroso; o vento e o frio por aqui estão demais; no período em que a temperatura estava mais amena, havia a umidade. Nossos bichinhos adorarão a chegada da primavera. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente Laís, só dentro de casa quando o sol se esconde.
    Graças à Deus aqui hoje o sol apareceu!
    Gisa, a Fiapo deve ter em torno de 15 anos. Adotei-a num abrigo fazem 6 anos. O prognóstico naquela época era de mais ou menos uma semana de vida. Driblamos os prognósticos e aí está nossa Fi amada, atormentando os gatos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Beth

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir