"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

17 de agosto de 2011

Um pouco do dia!

Hoje foi um dia bastante nublado, mas de pouca umidade, a temperatura bem agradável, mais para o frio que calor. Parece que o inverno está iniciando sua retirada. As bergamotas na feira já estão chegando um pouco murchas, a eritrina está linda
 e pássaros diferentes já estão cantando pela manhã. Fiquei em torno de meia hora, observando a copa da araucária, 
tentando identificar a espécie de pássaro que cantava lindamente. Em vão, alegrou-me apenas com seu canto. 
Por outro lado, os gatos alegram sempre, com imagens e miados que para meus ouvidos são cantos. Dos mais velhos, identifico o miado sem ver o gato.
Fotografei-os na hora do jantar, eis o Belo lambendo os beiços,
O Luky também, após tomar água.
Enquanto isso, Francisco e Nino Branco tentavam abrir a porta do banheiro para tomar água, pois não aceitam se não for da torneira.
Ao escutar o ruído da ração caindo nos potes, Lelo resolveu retornar mais cedo do passeio e consegui flagrá-lo pulando o portão. Impressiona a agilidade!
Luky está tão fofinho que não resisti em grudá-lo no meu rosto e registrar o momento.





4 comentários:

  1. Olá Beht, esta é a minha primeira vez no seu cantinho...Seus gatinhos são fofos viu..A diversão deve ser sem fim com essa gataiada!!!

    bjk e visita meu cantinho tambem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth eu amo esses bichinhos também, são tão independentes que quando querem ficar perto temos que aproveitar, adorei ver vc e seu Luky, bjos amiga uma boa noite, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu também reconheço a voz de todos os meus filhos felinos e, geralmente, identifico o que estão querendo. Alguns gostam de apenas conversar... muito fofos! Acho que vou fazer um post sobre isso. Eu já disse que teus filhos e tuas árvores são lindos? Acho que já kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, conviver com gatos é uma benção! Sinto pena das pessoas que não podem tê-los e mais pena ainda de quem não gosta deles.
    Gisa, somos irmãs siamesas, alguns adoram conversar conosco. E nós,óbvio conversamos com eles e nos entendemos. Escreva sobre os teus que escreverei sobre os meus. Atualmente quem mais têm conversado comigo são o Vitinho e o Nino Branco.
    Beijos a todas, Beth.

    ResponderExcluir