"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

14 de setembro de 2011

Diário de Viagem (parte 3) enfim Punta!

Para alguns devo estar parecendo uma turista bobona, escrevendo sobre uma viagem que para muitos é rotineira e para outros, acostumados com a Europa, USA, Ásia, Emirados Árabes é como o quintal de casa.
Era um sonho, para mim mais importante do que qualquer outro destino. Desejava conhecer Punta Del Este e meus filhos puderam proporcionar a realização do sonho (sem saberem). Estar junto deles naquele lugar foi muito bom.
Assim estava o sol nascendo, quando cheguei ao hotel Golden Beach, poucos metros do mar,   
 Vista da sacada de minha "habitacion" 
 
e, assim estava o céu em minha primeira caminhada beira mar, após café da manhã no hotel, com suas tortas de frutas, requeijão, doce de leite com bananas, os croissants, neutros, doces e salgados, os bolos, e tantas outras guloseimas que renderam alguns quilos a mais!
Depois do hotel de Pelotas, mereci a "habitacion" para mim reservada pelo filho!
Quarto,
 sala,
 cozinha
do banheiro mostro apenas a porta!
Paisagem espetacular
Acompanhada por essa joia impossível explicar!
Primeiro dia, quinta-feira 8 de setembro foi assim, pela manhã caminhar à beira mar com a filha e o genro e à tarde comprinhas com Tiago, Fran e Germano.

5 comentários:

  1. Beth, do exterior só conheço o Chuí e Rio Branco: já me ganhaste kkkk Como tu, acho que não importa a distância, mas sim aquele lugar que nos tocou de alguma forma e se torna nosso sonho. Eu, por exemplo, gostaria de conhecer o nordeste brasileiro. Adorei as fotos e saber que curtiste bastante, na companhia da tua família. Confesso que fiquei com água na boca imaginando teu café da manhã! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma de metida...eu conheço Londres, Paris e Roma ! Eu fiz um curso de inglês em Londres quando tinha 22 anos e fiquei 1 mês lá.
    Punta del Leste parece uma cidade linda, as fotos ficaram ótimas, especialmente a penúltima com a linda imagem do mar ao fundo e você toda feliz ! Não tem nada melhor do que realizar um sonho junto das pessoas que você ama !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Gisa, morando perto de Punta como estás, é quase obrigação conhecer. A natureza é muito privilegiada e a arquitetura satisfaz todos os gostos. O hotel que ficamos é maravilhoso, e na baixa temporada é pagável e, o café da manhã, embora tenha rendido alguns quilos é algo! Pega o maridão, deixa a Tati cuidando do escritório e dos gatinhos e vá!

    Laís, não pense que a Europa está fora dos meus planos. Pretendo conhecer a Alemanha, terra de parte dos meus antepassados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, de exterior, somente Paraguai (Ciudade Del Este, via Ponte da Amizade) e Argentina (Puerto Iguazu), ai pobreza...

    Mas vamos à sua linda viagem! Que delícia, Beth, realizar um sonho, ainda mais tão bem acompanhada!!! Faltou a foto dessa maravilha de café da manhã, só de ler já babei, hehehe. Já ansiosa por mais fotos, seja sim uma turista bem babona, nos encha de imagens, narrativas, afinal seu sonho tão acalentado se realizando, não acontece com todo mundo não.

    Beijos, querida. Cris.

    ResponderExcluir
  5. Ai que demais, Beth. Parece-me muito lindo, sem nenhum preconceito a respeito, tenho vontade de conhecer muitos lugares nada glamourosos, digamos assim...esta viagem faz parte dos meus planos...quem sabe...

    ResponderExcluir