"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

29 de setembro de 2011

Ele voltou!

Para minha alegria, o jardineiro voltou. Após meses de hibernação, ele apareceu para desbravar a floresta de umas poucas árvores e muitas ervas esteticamente não muito de acordo com os padrões do bairro.
Não tenho nada contra a flora que abunda no quintal nos meses de inverno. Penso que até protege a grama. Mas, como salientei, fere a estética do bairro. Então tá.
 As cadelas não estão muito contentes com a "descoberta" de seus tesouros sob as ervas. Até o "filhote sapato" da Tita apareceu.
Certamente assim que o jardineiro terminar seu trabalho as meninas voltarão às escavações.
Mula passou a tarde fiscalizando a capina à sombra da amoreira.
Espero que a chuva não apareça até amanhã para que tudo possa ser finalizado.

Os leitores costumeiros devem ter estranhado terem sido feitas duas postagens hoje, mas a primeira, "Ha amor em mim" é para a participação na blogagem coletiva da Elaine Gasparetto, só que não consegui mandar para lá (dã).

Um comentário:

  1. Oi Beth querida, também tenho que fazer uma faxina no pátio aqui de casa, também não me importo com as ervas daninhas ehehe, mas tenho que mandar limpar, muitos tesouros dos meus cachorros vão ser encontrados também com certeza. Amiga, também quero participar, e não sei como fazer, tenho que mandar o link depois de pronto, ai vou lá ler de novo no blog da Elaine, estou dentro dessa atmosfera de amor que ela proporcionou, adorei! bjinhos, boa noite.

    ResponderExcluir