"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

28 de setembro de 2011

Hauskatzen - Nino Branco

Ainda sou um gatinho muito jovem, não tenho nem um aninho, mas hoje reivindico a palavra.
Estou aqui na janela, podem ver que estou falando. 
Se ela não me deixasse escrever, pularia aqui de cima!
 Gente, a confusão aqui em casa está enorme. Ela quase não tem tempo de ir lá em cima para ver os parceiros da Hauskatzen. Mas o pessoal entende que não é porque deixou de gostar de nós gatos. É que a mãe humana dela está muito dodói, parece um bebê e como nós já estamos grandes, deixamos que cuide da vó Lilly. Não nos falta nada, ração, água, camas limpinhas, areia limpa, ah! e ela deixou a cama grandona dela só para nós enquanto ela dorme na cama "vintage", no quarto perto da vó.
Pois é, andei lendo nos blogs amigos que andam já falando em Natal. Achei um boneco de feltro, todo em fuxicos, feito há alguns anos e estou dando uma ajeitada nele, para ajudar.
Está um pouco sujinho então vou lavá-lo.
Cruzes, que pé fedido!
O gorro parece que não está muito sujo.
Hi,Hi, aproveito para brincar um pouquinho...
Acho que dei um nó no coitado do Noel!
Sou muito prendado, adoro artesanato, ajudei ela fazer umas letras de feltro para presentear a Isadora.
Engraçado, quando chegou a melhor hora, colocar as miçangas e outras coisinhas ela disse que eu precisaria ficar com os gatos de cima. Queria tanto ajudar!
Estão aí, as letras no nome da Isa
Pena que não aparecem as florzinhas aplicadas e os enfeitinhos, mas são todos em rosa.
Antes que esqueça, "ela" é a Beth! 

5 comentários:

  1. Isso mesmo Nino, ajuda bastante a Beth, ela está precisando mais do que nunca de todo o carinho e apoio de vocês. És um menino muito lindo e fofo!
    Beth querida, ficou muito bonito teu trabalho! Continuo orando e torcendo pela recuperação de tua mãe. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como são maravilhosos!!! Na hora que mais precisamos, eles arrumam um jeitinho de nos encher de carinho. Uma coisa eu tenho comigo: eles percebem nosso momento e arrumam um jeito de chamar a atenção, desviando um pouco o foco, nos trazendo essa leveza, fazendo-nos esquecer um pouco o que tanto nos preocupa.

    Ah, ficou tão lindo o trabalho!!! Sempre admirei sua habilidade, criatividade e seu dom, querida!

    Estamos mentalizando e mandando nossa energia para a sua mãe ficar logo bem... Pena que a gente está longe, acho que você precisava muito ser dengada e acarinhada, a barra ta pesada, não? Beijo grande, linda.

    ResponderExcluir
  3. O Nino Branco é lindo, um gatinho muito especial para te fazer sorrir e se divertir. Mas coitadinho do lindo papai noel...
    Eu imagino que os cuidados com a vó Lilly sejam intensos, minha mãe passou por isso com meu pai, mas eu acho que é importante pra você se distrair um pouco seja com os gatos ou na frente do computador, para aliviar o stress.
    O presente da Isadora ficou muito bonito, eu tenho uma afilhada lindíssima com este nome. A presenteada vai adorar.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Nino tens muito geito e tua mami fica muito contente com tua ajuda ..uma ajuda preciosa tenho sertesa se não fosses tu não ficava tão lindo o nome
    Bom fim de semana
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Nino, é sempre bom ajudar, ainda mais a "ela". Eu acho que aí na sua casa deve ser bem divertido com tantos gatinhos, eu com certeza faria muitos amigos, sou bem sociável. Ronrons do Shake

    ResponderExcluir