"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

19 de outubro de 2011

Comunicando-se com anjos!

Agradeço aos Espíritos de Luz que vieram buscar meu único 
irmão, para tirá-lo do sofrimento do seu corpo enfermo, e que
 o estão acompanhando nessa nova jornada, longe dos nossos olhos, mas dentro do coração. Fique bem mano, como sempre falei, Deus é Amor e agora estás livre das amarras terrenas para crescer na eternidade!
Se não for pedir muito, peço ao Pai que assim como nesta foto vocês estão unidos, possam agora estar juntos também, em busca do pleno desenvolvimento espiritual!
As vozes mais lindas captadas através das ondas de rádio transmitidas por algumas emissoras que tiveram o privilégio de os ter como colaboradores, hoje comunicam-se com anjos!

7 comentários:

  1. O Papai do Céu vai estar junto dele tia Beth
    Lambeijinhos e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. “Porque somos estranhos diante de Ti e peregrinos como todos os nossos pais; como a sombra são os nossos dias sobre a terra, e não há consistência alguma.” (1Cr 29:15)..........................................................a gente acomoda a tristeza no coração e seguimos mais um pouquinho.......................................
    Fica em Paz!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muita paz, Beth, não tenha dúvidas de que sim, com muita luz, paz, a espiritualidade não desampara!

    ResponderExcluir
  4. Amém Beth, Deus os unirá, fique na Paz do Senhor, meus sentimentos mais profundos de solidariedade e de oração, neste momento, beijos e carinho da Eva.

    ResponderExcluir
  5. Abraço grande, Beth. Teu mano está em paz nos braços do Senhor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth, vim espiar sentindo sua falta, levei um susto...que assim seja, amiga. Muita luz, nesse caminhar pela espiritualidade, que ainda não acabou...bjim e fica com Deus...

    ResponderExcluir