"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

27 de outubro de 2011

Decisão difícil

Relutei nos últimos dois anos para tomar a decisão que finalmente será executada.
Hoje fechei contrato com uma casa geriátrica onde a mãe ficará hospedada, em princípio enquanto estiver ausente, em tratamento de saúde.
Mas, por mais difíceis que certas decisões se apresentem, as flores continuam florescendo como os lindos gerânios que nos brindam o ano inteiro com seu colorido maravilhoso,
Esse pé, ganhei há um ano e jamais deixou de florescer, mesmo no inverno.
Lindo botão se abrindo à vida!
Agora está plantado num pote gigante para acolher a profusão de folhas e botões!
Lindo olhar da Tita, através da pequena fresta do portão, espiando o Kity
deitado na escada, pronto para entrar, enquanto fotografo as flores.
Cansou de esperar e resolveu iniciar seu banho na escada mesmo,
mas, como anda muito puxa saco e caseiro, deixou o banho para depois, subiu no monitor para pedir colo,
e, é lógico que ganhou!
Continuou o banho sobre o oratório da sala,
onde ficou até decidir-se por sua caminha sobre o forno elétrico.
Sem essa parceria, muitas decisões seriam mais difíceis tomar.

4 comentários:

  1. Eu tenho certeza que é uma decisão muito difícil de ser tomada mas você deve seguir o que o seu coração manda. Só posso dizer que minha mãe sofreu muito no último ano de vida do meu pai, era um trabalho gigantesco e ela mal conseguia dormir de cansaço e tristeza. O Kity e a turma toda vão te ajudar a superar esses momentos difíceis e também a admirar a natureza com suas lindas flores.
    Grande beijo
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Beth querida, tenho certeza que qualquer decisão que tomares estará de acordo com teu coração e sensibilidade e, portanto, será a melhor possível para vocês. Nossos filhotes de pelo são mesmo nosso porto seguro e maior estímulo. Amei as fotos do Kity, da Tita e dos gerânios, espelhando vida e renascimento. Abraço grande

    ResponderExcluir
  3. Querida, sei o quanto isto foi difícil de decidir e um longo tempo de ponderações, observações, e você está buscando o melhor, mesmo que seu coração esteja apertado. Como sempre nos brindou com momentos lindos e encantadores, partes da sua vida, eu sou suspeita, sou fã e apaixonada por tudo que vejo. Sua força vem daí, é uma energia maravilhosa, amo você, querida, estou torcendo para que fique bem e renovada. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Decisões difíceis a tomar, não é querida? Mas sei que está fazendo seu melhor...lindos os gerânios, são os meus favoritos por aqui, adoro! Fica bem...

    ResponderExcluir