"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

2 de outubro de 2011

Imagens - céu, flora e fauna

A atual situação impede-me textos elaborados ou histórias dos animais, então, deixo-lhes algumas imagens do entardecer primaveril de ontem em frente a casa
embaixo da árvore canela
nos fundos, a araucária,
pedacinho da araucária, pitangueira e pinheirinho.
Representando a fauna canina, Nausy cachorrinha que adotei recém nascida!
Muitos chamam de inço, eu chamo de florzinhas!
 Pequena amostra dos gerânios.
e a parceria do Nino Branco dormindo sentado enquanto digito!

6 comentários:

  1. Que entardecer maravilhoso ! Tão bom curtir as coisas simples e lindas da vida. A Nausy e o Nino Branco são uma graça e devem ser ótima companhia. Quando a avó do meu marido estava muito debilitada e ficava deitada o dia inteiro a cadelinha da minha sogra fazia companhia para ela, não saia do lado dela, era uma graça ver as duas deitadinhas.
    Ótima semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Beth que sonho esse teu post, maravilhoso, que lugar lindo que moras, adorei o Nino e a cachorrinha e os gerânios, que belos! bjos, uma semana de paz para você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Beth, Papai do Céu tem mesmo caprichado na produção dos finais de tarde. Que o Seu colorido nos alimente de esperança nessa nova semana. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Beth, vou te passar meu email, caso queiras te encontrar comigo em um desses dias, evasabbado@gmail.com, por email, passo meu telefone, para conversarmos, se ficar bom prá você, é claro, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida há imagens que falam mais que mil palavras; sei que são palavras batidas mas muito verdadeiras. Nausy, Nino, flores, natureza... Adorei tua observação sobre as florzinhas que chamam de inço; realmente até das flores exigem "pedigree". Tenho um canteiro pequeno que se enche de umas florzinhas vermelhas; fica parecendo um grande vaso. Já me disseram que as florzinhas eram "erva ruim" (isso para mim é outra coisa) mas eu as acho um encanto. Ah, não disseste qual a idade atual da Nausy (eu e minha eterna curiosidade; é que eu adoro saber detalhes dessa tua grande e linda família!) Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. OI Beth, vim conhecer seu blog e amei ver seus gatos e cães! Eu acredito que quem ama um animal e cuida como se fosse filho tem um bom coração!
    Otimo domingo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir