"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

25 de dezembro de 2011

Mimi passou no teste Nino não

Ontem, véspera de Natal  à tardinha convidei Mimi para testar os enfeites sobre a lareira para saber se eram à prova de passeios felinos.
À noite não ficariam humanos em casa, então nada melhor que testar para evitar surpresas.
Tudo devidamente cheirado, analisado e nada derrubado.
Ôba, tudo ficará bem, afinal ficarei ausente menos de vinte e quatro horas.
Pela manhã Ana esteve na casa para dar ração para os lindinhos e avisou-me que alguém havia derrubado alguns enfeites mas que ela havia arrumado. 


Hoje à tarde escutei alguns ruídos nos sininhos e logo peguei a Câmera e fui até a sala porque alguma coisa renderia. Nino brincando com os sininhos,
resultou nos castiçais e sininhos no chão,
e o safado com jeito de "não fui eu".
Como descobri que o interesse era nos sininhos, coloquei-os na estante ao lado e vejam que graça ele brincando!
De que adianta amar e conviver com gatos se não os deixarmos brincar e aproveitar a casa?

6 comentários:

  1. Certamente, tens toda razão, a casa é deles também, hoje os meus estão muito felizes, dormiram comigo e estão o dia inteiro dentro de casa, é o céu prá eles, presente de Natal, eheh, Feliz Natal, Beth. bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Afinal a arrumação dos enfeites é para eles também, e por que não deixá-los se esbaldar? E nem fizeram bagunça assim, hehehe, acho até que se comportaram muito bem. Muito lindo o Nino brincando com os sininhos, e é sempre assim, eles aprontam e disfarçam, ai de nós dizer que fizeram algo!!!

    Beijo grande, linda.

    ResponderExcluir
  3. É tão gostoso vê-los curtindo os enfeites que a gente até ajuda, não é Beth? Gatinhos mais novinhos como o Nino (e o meu Vit) tem mais energia e para eles tudo é brinquedo. Os meus se divertiram muito na noite de Natal, brincando com os papéis e caixas dos presentes. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hehheehe! Adoro gatinhos felizes com arranjos de Natal!

    ResponderExcluir
  5. Querida Beth, estou atrasada mas, venho lhe desejar um Feliz e Santo Natal na Paz do Senhor. Muita saúde, paz, fé e alegrias mil com os peludos mesmo quebrando os enfeites de Natal..hehehe o que é uma delícia, não é mesmo??

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  6. Beth concordo plenamente, deixo que eles fiquem avontade na casa e que se sintam bem, descobrindo coisas divertidas. No fim faço igual a vc: vejo eles aprontando e só corro para fotografar achando lindo.
    Espero que tenha tido um bom Natal.
    Beijos

    ResponderExcluir