"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

13 de dezembro de 2011

Panos e Cães

Assim ficaram os paninhos que irei presentear (mão de obra) para as voluntárias da  ACAPA venderem ou presentearem àquelas que "colocaram a mão na massa" durante o ano, a decisão será delas!
Os sanduíches prontos para serem passados na máquina de costura.
Aqui montados para receber os arremates.
Todos receberam um fuxico com topinho e florzinha para enfeitar.
Poderão ser usados assim,
ou assim,
ou, ainda assim!
(O bule de porcelana é uma das peças que pintei  com filete.)
Enquanto costurava, os gatos me abandonaram. Fazia muito calor e eles ficaram deitados na sacada. Já Fi, Pudim e Nausy, permaneceram fiéis, tirando um cochilo ao lado da máquina.

5 comentários:

  1. Caramba, Beth, que coisa mais linda e útil!!! Fico babando nas suas artes, eu até já comentei isso, são coisas lindíssimas, acompanho isso desde quando comecei a seguir seu blog. Muito bom ter um dom, e agora estas peças maravilhosas vão ajudar bastante os peludos da ACAPA.

    Você sempre bem acompanhada, eles fazem um rodízio, pena que os gatos não deram o ar da graça, mas é sempre bom ver as fotos, são todos maravilhosos.

    Beijo grande, querida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Beth ! Adorei seu trabalho e tenho certeza que vai ajudar muito os peludos de Carazinho ! Os gatos são inteligentes mas não gostam de trabalhar...deixaram o trabalho "pesado" para a Fi, Pudim e Nausy...
    Aqui está um dilúvio com fortes trovoadas e os peludos estão escondidos de medo !
    Se você quiser umas ideias para costurar tem um blog lindo chamado chadebaunilha.com de uma moça daqui de Joinville. Ela faz jogos americanos, cestas e outras coisas com tecidos, tudo de muito bom gosto.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Nooossa que legaaal, elas vão adorar, lindooos!!! Esse peludinhos são um amor mesmo, que delícia podermos ter momentos assim com eles né...=)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  4. Meninas, para fazer esses "paninhos" usei umas aparas de tecido que as voluntárias da ACAPA ganharam de uma loja que faz cortinas. São todos panos sintéticos e para fazer esses trabalhos não são ideais. Mas, enfim deu para aproveitar. A combinação de cores não é meu estilo de trabalho, mas isso pode ser considerado um reaproveitamento.
    Lais, darei uma olhada no blog que indicaste.
    Obrigada pelos comentários!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Beth como você é caprichosa!!... Adorei os paninhos, ficaram lindos!!.....E a bicharada, que delíciaaa!!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir