"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

9 de dezembro de 2011

Panos e Gatos

Zóio, guardiã dos panos
Precisei interromper a garimpagem das fotos dos natais dos anos 90 porque foi um dia muito corrido, com pessoas estranhas dentro de casa, ampliando a segurança com nova central de alarmes monitorado porque a a insegurança anda rondando e meus cães de guarda dormem feito anjinhos.
Evitando ficar sem fazer nada, resolvi abrir a máquina de costura, pegar alguns panos que recebi de voluntárias da ACAPA, faz quase um ano e colocar os neurônios para funcionar e fazer algo que renda alguns R$ para os cães e gatos abrigados na associação.
Ainda não decidi o que será feito, mas durante o final de semana alguma ideia brilhante certamente surgirá. Sendo para o bem dos fofuchos da ACAPA, certamente São Francisco dará uma forcinha.
Cisquinho deitou-se sobre uma das caixas de aviamentos
enquanto eu tentava costurar algumas tiras a mais na base que está sobre a mesa.
Fui obrigada a desistir porque estava correndo o risco de "decorar" os panos com um certo rabo.
E também, a cara de poucos amigos do indivíduo bigodudo causou-me um pouco de medo. Melhor deixar para amanhã.
Enquanto escrevo, Francisco dorme sobre o monitor,
Bina ao lado da mesinha,
 Nausy embaixo,
 Fi na poltrona
Pícolo no meu colo
e Pudim sobre a cadeira "vintage" que a Nausy está reformando, lixando com os dentes.
Francisco mudou a posição acho que para miar: "chega por hoje"!

6 comentários:

  1. Todo mundo junto participando com voce das suas tarefas. Fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ter a casa cheia de bichos!!....Amoooo!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  3. Queridos sempre ajudando mamãe!
    Marilia & Bavarescats

    ResponderExcluir
  4. Esses seus companheiros são fantásticos ! Ajudam e atrapalham ao mesmo tempo ! Eu sugiro que você faça uns colchonetes para o pessoal vender, desde que eu comprei um colchonete numa feirinha de animais está uma competição acirrada pra ver quem vai dormir nele, os 4 já tiraram gostosos cochilos no colchonete florido e eu me arrependi de ter comprado só um !
    Estou colocando os comentários em dia !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Adoro estes atrapalhantes, mal a gente começa a arrumar ou se envolver em alguma atividade, lá estão eles nos fazendo companhia, em cima do trabalho, hehehehe... Lindos demais. Espero que a criatividade tenha aflorado neste final de semana, aliás, não tenho dúvidas disso.

    Colchonetes são maravilhosos, concordo com a Laís, agradam em cheio, uma vez comprei um edredon, foi um sucesso, mas foi devidamente batizado!!!

    Demorei a postar, porque em minha casa não consigo, no campo "Comentar como:" fica travado e eu não consigo selecionar o perfil.

    Beijos, Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth que delícia esse post, quando a gente está em casa, eles ficam dormindo por perto,como gostam de estar junto e se acalmam, são uma companhia e tanto né, adorei as fotos, adorei saber notícias e eu gosto muito de ti, adorei estar contigo, foi um prazer conhecer uma pessoa tão querida e tão forte, bjinho, amiga.

    ResponderExcluir