"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

10 de fevereiro de 2012

Todos são especiais mas...

Bina chamou latindo, dizendo que havia algo 
estranho embaixo da colcha.
Realmente algo estava sob a colcha, o que seria?
Quem apostou em gatinho, acertou.
 O Lelinho entrou pela janela e "escondeu-se" sob a colcha.
É muito difícil fazer a "lista", mas esses três ( Francisco, Nino e Mimi), mais o Belo e o Luky com certeza farão parte. É mais ou menos uma "Lista de Schindler". Nem todos poderão fazer parte. Mais algumas semanas e todos saberão 
o que está apertando meu coração.
Estou muito feliz por estar sendo fácil encontrar adotantes para os filhotes da Leona. Esse deve ser parecido com o pai porque é completamente diferente dos irmãos e também da mãe. 

5 comentários:

  1. Eu li este post mas não deu pra comentar e na hora pensei que você fosse doar alguns peludos, agora lendo o novo post acho que tive a confirmação. Tenho certeza que vai ser muito difícil pra você mas acredito que seja o que você decidir vai dar tudo certo e vai ser melhor para todos.
    Que maravilha que os filhotes estão encontrando famílias, espero que sejam muito felizes !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, parece que tudo está sendo resolvido de forma a não ser necessário desfazer-me de ninguém, apenas os filhotes serão doados.
      Nada ainda está decidido, mas está encaminhado.
      Beijos querida.

      Excluir
  2. Querida, acho que me perdi neste post, estou sem entender direito sobre esta escolha, mas desde que li, você não me sai da cabeça, não te quero ver sofrer, ter seu coração sobressaltado ou pesado. Te amo e admiro tanto, és muito importante para mim, e fico apreensiva com o fato de algo estar te tirando a paz, o sono ou a alegria. Beijo, minha amada amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, não estás perdida no post, eu é que escrevi os dois num momento estressante. Mas, tudo está se encaminhando para um desfecho melhor do que esperava. Talvez não seja necessário deixar nenhum par trás, o que faria muito mal para mim.
      Quando acontecem falecimentos, como na minha família em um ano três, e com bens em condomínio, tudo fica mais difícil.
      Aos poucos recuperarei a paz, o sono e a alegria, até porque depois do susto de novembro do ano passado, não posso ficar sem esse trio.
      Beijo querida!

      Excluir
  3. Querida, lendo tuas respostas me achei um pouco mais. Só posso te desejar que tudo se resolva da melhor forma e que não precises te desfazer de nenhum de teus amados; me coloquei em teu lugar, numa situação dessas e cheguei a chorar. Paz, sono, alegria e a permanente companhia de teus amados é tudo que mereces. Abraço beeem grande

    ResponderExcluir