"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

17 de abril de 2012

Mimi, sou esperto!

Continuo cuidando dos filhotes da Leona embora eles já estejam com três meses. Enquanto eram pequenos era mais fácil, podem rever aqui, agora estão maiores que eu.
Sendo um gato muito esperto, achei um bom esconderijo: uma casinha para cachorros que está desocupada porque aqui cachorros ou dormem com nossa humana na cama ou têm um quarto especial só para eles como é o caso da Leona, Tita e os filhotes.
Aqui na casinha posso ficar tranquilo,
 só observando as brincadeiras dos peraltas.
Posso até cochilar um pouquinho e sonhar com minha querida namorada Nina. Sabem que quando durmo ela acorda e quando acordo ela dorme? Complicado né? Mas explico, ela mora no Japão e eu no Brasil e o tal "fuso horário" faz com que isso aconteça.
 Quem desejar conhecer a Nina, ela tem um blog próprio, é esse aqui.
Quando terminei a tarefa de observar os filhotões, 
nossa humana repartiu comigo um iogurt!
Assim vale a pena trabalhar um pouco, 
sempre recebo um agradinho.

5 comentários:

  1. Mimi, você é muito amoroso com esses filhotes, então, você será um ótimo pai de família...a sua Nina teve sorte...carinhoso, prendado, observador...tudo que uma linda gatinha japonesa merece!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♫✿♫"*•♪ღ♪

    ResponderExcluir
  2. Mimi, achei lindo vc na casinha tomando conta dos filhotes. Voce é um doce de gato e merece uma gatinha meiga como a Nina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como cresceram esses filhotes!! Adorei a sua casinha azul, muitos anos atrás o Barum tinha uma casinha toda mordida, mijada e suja e mesmo assim eu gostava de deitar lá dentro! E ele ficava me olhando com cara de bobo...e chorava! Quando ele quer alguma coisa começa a chorar bem alto!!! Um bebezão! A Pink também gosta de iogurte!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  4. Bet o teu Mimi é muito engraçado ,com foi para casa azul para tomar conta deles ,mas o que achei mais graça foi ele a comer o iogurt...hihihi!
    Beijinhos da mami e ronrons meus para os meus amiguinhos
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Mimi...
    Lindo! Cada dia fico mais "xonadinha" por você...Adorei as fotos...a terceira então está um encanto...Que bom saber que você sonha comigo como sonho contigo..Desculpa a demora em vir te visitar...mas mami anda muito atarefada...mas inicio de maio tem o feriado golden week aqui no Japão e aí sim vou poder curtir a mami juntinho de mim...Saudades mil...
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir