"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

7 de junho de 2012

Mimi, continuando o túnel

Que tal o objeto do terror aí em cima, 
marcando zero grau às nove horas da manhã?
Vou contar um segredo, quando é frio não saio nem pra fazer xixi, uso caixa com areia sanitária.
Mas o sol, à tarde, permite que meus operários continuem escavando o túnel para eu chegar no Japão e encontrar minha querida namogata Nina.
O serviço está bastante lento porque às quatro horas da tarde o sol já vai baixando e o vento sul, o Minuano, começa soprar e aí precisamos nos recolher. 
Para tentar agilizar, convoquei a Nina CP que estava dormindo dentro da casinha mas ela não quis ajudar.
Acho que não contei aqui que sou Engenheiro de Buracos, estudei na faculdade de Engenharia Buraquística na Universidade Felina da Gatolândia. Pois é, estava sentado, na sombra porque mesmo no inverno cuido da minha pele, quando o Guri chamou para eu fiscalizar o trabalho do dia. 
Está ficando bonito, a entrada é bem segura,
 os lados estão bem compactados
 e posso me locomover com facilidade.
O trabalho dos operários está ficando muito bom, não sei se terminarão antes de nos mudarmos da mansão, mas se não for possível, encontrarei outro jeito de ver a Nina.
Um lembrete a todos, mesmo com os termômetros marcando zero graus centígrados, precisamos nos hidratar, amo esta torneira, será que na outra casa tem torneiras?
Pensarei nisso outra hora, agora quero dormir e sonhar com um gostoso iogurt e com a Nina é lógico.

15 comentários:

  1. Ah, agora está explicado, sr. Engenheiro, somente um profissional deste gabarito poderia criar um projeto tão perfeito. Os operários são competentes, tenho certeza de que estará dentro dos padrões de qualidade e segurança necessários.

    Gostei dos toques essenciais a respeito dos cuidados com a pele e com a hidratação, fundamentais, seja inverno ou verão, outono ou primavera, afinal não podemos descuidar da saúde. Bom descanso e bons sonhos, querido.

    ResponderExcluir
  2. Mimi, se o tempo ajudar é possível sim que você consiga chegar ao Japão antes de se mudar de casa.
    Estamos aqui na torcida.
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito mais tranquila agora sabendo sobre suas qualificações buraqueiras, os seus operários parecem muito bem orientados com toda sua experiência e acredito que pode dar certo. O meu filho é quase engenheiro cartógrafo e de agrimensura, talvez se precisarem de ajuda posso falar com ele, além disso ele adora gatos. A Mimi deve estar muito feliz e orgulhosa!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Confesso que cheguei a sentir medo de que pudesse ocorrer algum desabamento no teu túnel mas, agora, sabendo de tuas brilhantes habilitações, estou bem mais tranquila. Espero que a obra esteja completa logo. Beijos mil para todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mimi...
    Fico feliz que vocês retornaram a escavação...mas caso vocês mudem antes..não tem problema...É só vocês esperarem mais um pouquinho que levo a Nina para o Brasil...Nossa o papi da Nina vai adorar saber que o genrinho dele é engenheiro de buracos.rsrs...Amei te encontrar por aqui...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  6. Mimi, querido! Que trabalheira heim? Não é qq um que topa ser fiscal de obra!!!!
    Um beijinho e fique aquecido que o Minuano tá cruel mesmo!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,MIMI.COM ESTA EQUIPE COMPETENTE ACHO QUE LOGO VOCÊ E A NINA LOGO ESTARÃO JUNTINHOS LÁ NO JAPÃO.MAS SE NÃO CONSEGUIR CHEGAR ANTES DA MUDANÇA,SEI QUE NA OUTRA CASA VOCÊ VAI CONSEGUIR CAVAR OUTRO TÚNEL E VAI CHEGAR LÁ.APROVEITA E PEDE LOGO A NINA EM CASAMENTO.ELA COM CERTEZA VAI ACEITAR,POIS UM RAPAZ COM UM DIPLOMA DA UNIVERSIDADE FELINA DA GATOLANDIA,AINDA MAIS FORMADO EM ENGENHARIA BURAQUÍSTICA,É UM PARTIDÃO.E DIZ PRA BETH QUE ESTOU FELIZ DE VER VOCÊS DE NOVO POR AQUI.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mimi, nao quero ser chata mas acho que nao vai dar tempo nao!
    esse buraco ta indo muito devagar cara!
    nao dá para acelerar?
    melhor ir pensando em outra maneira de ver a Nina.
    vai pensando...
    dá um recadinho pra Beth? diz pra ela que apesar do frio nao vai ficar bem fazer xixi na caixinha.
    Ela tem que sentar no vaso gelado kkkkkkkkkkkk!
    nao quero ser pessimista, mas também nao gosto de enganar animais, mas olha Mimi, melhor fazer economia e ir pro japao de aviao...
    vou propor ä Beth uma campanha assim:
    "ajudem o Mimi a viajar pro Japao. Pelo tunel nao vai dar nao"
    beijos para voces todos da mansao.

    ResponderExcluir
  9. Mimi, com todos esses requesitos que voce tem acho que logo logo voce chega no Japão. E vejo que fiscaliza muito bem a sua obra. parabéns.
    Voce é um gatinho muito esperto e lindo, a Nina tem muita sorte.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mimi...
    Tá dodói??? Deve ser por causa do frio...Quer uma dica bem legal...Procura um lugarzinho bem quentinho e tire um cochilo bem gostoso...Ah! Se sonhar comigo melhor ainda...Gostei da campanha da Ivani "ajudem o Mimi a viajar pro Japao. Pelo tunel nao vai dar não"...vou apoiar...Tô levando sua fotinho dormindo....
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Gatos construindo túneis? É o fim do mundo, o armagedon!!! Bah, Beth, tô me mudando tb em junho, mil coisas pra fazer, limpar pato novo, pintar e colocar telas...mas vai ser bom. Boa mudança pra nós!

    ResponderExcluir
  12. Querida Amiga Beth!!
    Ihhh!!!!Esse Mimi viu, vai acabar sendo contratado pelo Metrô..rs.Que bonitinho,isso que é amor pela minha "filhotinina".Mas Beth,vim agradecer querida por suas palavras quando do meu niver.Agradeço de coração seu carinho e vindo de uma cabeça tão inteligente quanto a sua, é mais importante ainda.Fiquei feliz mesmo!Obrigado querida!Tenha uma excelente semana e que todos os problemas sejam apenas "passado".Fique com Deus!!!Bjs, Rubi.

    ResponderExcluir
  13. Acho que esse engenheiro tem de vir trabalhar aqui para Portugal, faria melhor obras que os nossos engeneiros humanos.
    Vá ele está a trabalhar por uma boa causa, proucurar a sua amada..lol.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Cero grados!!, uy, es mucho frío y entiendo esa cara!.

    ResponderExcluir
  15. Fiz um post sobre o frio, confere!!! Miauuu

    ResponderExcluir