"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

5 de julho de 2012

Entre gatos e cães...

Entre gatos e cães, tenho um pouco de tempo para lidar com minhas "coisas e panos" também, mesmo que sempre alguns peludinhos andem por perto ou no colo como aqui, enquanto digito, Pudim e Griselda uma representante de cada espécie, 
estão no meu colo.
Quando postei as imagens das revistas dos anos 40, falei que estavam passando caraminholas por minha cabeça, o que não escapou do crivo da Ivani e aqui estão, as páginas recortadas
 e coladas nas portas de um roupeiro dos anos 70. Quem me conhece a mais tempo sabe que odeio trabalhar com cola, por isso ainda não está finalizado. Faço um pouquinho a cada dia pois quando meus dedos começam grudar, é hora de parar. As coisinhas esquisitas, brilhantes entre as folhas da revista são espelhos que estão recebendo moldurinhas de crochê (essa colagem é a pior).
Também, sempre na companhia das escudeiras, estou participando de um projeto do blog Tilda Brasil
SAL - Tilda Costureira





O projeto tem a duração de três semanas, então na próxima semana quando o segundo objetivo for alcançado postarei aqui.
E agora, fazer e comer pipoca pois o almoço foi fraquinho.

12 comentários:

  1. A Griselda mal chegou no pedaço, já se apoderou do colo e ainda usa a Pudim de travesseiro!!! Que diva! O roupeiro ficou bem interessante com as colagens, deu um estilo ao móvel que parecia bem simples. Estou louca pra ver essa Tilda! Eu não preciso fazer tildas porque já tenho a minha...sempre chamo a Rutha de Ruthilda!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Beth, e não é uma delícia ter esses peludos em nosso colo enquanto digitamos no notebook?...eu amo!!...agora mesmo, a Nikita está em emu colo enquanto digito, adoroooo!! O guarda-roupa está ficando muito bonito. Achei interessantíssimo o Projeto que você está participando, fiquei curiosa pra ver o resultado final.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está participando!Eu também estou.Ainda não comecei a minha,mas devo começar amanhã e quando estiver pronto o 1} objetivo vou postar no blog.Estou ansiosa para ver a sua Tilda.Vai ficar muito linda.E o armário também está ficando muito bonito.Uma dica para trabalhar com cola:tenha sempre uma pano molhado por perto.Quando seus dedos começarem a se encher de cola,limpe_os com o pano molhado.Eu faço assim,pois fica muito ruim ficar com os dedos grudados,eu detesto.Mas com o paninho molhado,fica mais fácil de trabalhar e o trabalho rende mais.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  4. Admiro gente artística! Me falta dom e paciência hehehe

    ResponderExcluir
  5. Voce tem trabalhado bastante em? Pelo que vi o armário vai ficar uma beleza, bem "vintage", estou louca para botar os olhos no resultado final.
    Gostei demais da idéia!
    Quanto á Tilda, só voce mesmo para ter essa paciência.
    Já me falaram que dá um trabalho danado fazer essa menina.
    Mas vale a pena quando fica pronta, é uma fofa!
    Vamos aguardar mais essa também. Afinal voce está com a veia artistica à mil!!!
    E é bom comer mesmo, afinal, saco vazio não para em pé rsrsrs
    Beijos querida, lindo fim de semana por aí.

    ResponderExcluir
  6. Seguro que esa tilda te queda preciosa, solo hay que ver tus lindos trabajos.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  7. Tua Griselda é demais: tem uma elegância toda natural e é linda! Adorei as colagens. Beijos mil

    ResponderExcluir
  8. Que legal a idéia das fotos, vai devagarinho, vai ficar lindo, amei o projeto da Tilda, amiga vc sabe que de virtual esse relacionamento nosso aqui do blog, não tem nada, pois nós somos prova disso e a amizade só continuou depois que nos conhecemos, estou muito triste hoje, a Tina era importante prá mim, parabéns pelo amor teu pelos bichos, bjinhos, queria que já estivesses morando aqui.

    ResponderExcluir
  9. Bem, não conheço o prazer de ter um peludo no meu colo, esta é a única frustração que tenho com meus filhos, mas em momentos tenho a Donatella deitada pertinho de mim, dormindo, enquanto navego. Delícia. A Griselda está uma gostosura, que poses lindas, um olhar poderoso!!!

    Adorei saber e ver que está participando do projeto, louca para ver aqui o resultado, tenho certeza que ficará show. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,

    eu também estou participando do SAL....não vejo a hora de terminar a minha....
    ah...vi que vc cortou o pézinho separado....essa Tilda é muito grande ....mede aproximadamente 63 cm....o molde da perna é cortado junto com o molde do pé...eles estão separados porque não cabem inteiro na folha de sulfite...(desculpe...é só uma dica)...
    Amei seus gatinhos....são lindos!
    Beijinhos pra vc e ronronadas carinhosas para os bichanos!

    Fátima
    Fátima

    ResponderExcluir
  11. Aí as tildas me matam....lol.
    Na semana passada quando fui comprar comer para o tobias e para os chinchilas estava na loja um gatinho bebe, assim como esse, lindo lindo, vim com tanta vontade de o trazer comigo!....
    Tantas imagens antigas.
    Beijocas e festinhas para os teus muitos amigos de 4 patas.
    Pinta

    ResponderExcluir
  12. kkkkk...tô aqui rachando o bico em ver a Dona Griselda toda toda!! Mal chegou e já fez as suas conquistas, colo da mamãe...inclusive o Pudim-travesseiro...kkkkk ela é muito linda!!!
    Agora já estou louca para ver como ficará sua Tilda!!
    Beth, tenha um ótimo final de semana.

    Ah, antes que esqueça, adorei o seu post das revistas da mamãe...adoro essas preciosidades!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir