"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

22 de agosto de 2012

Posando de santinha - por gato Belo

Eu, Belo, dei uma passadinha no blog da Beth pra dar uma fiscalizada no que ela anda escrevendo. Vejam o que descobri aqui. A dona duma tal casa de repouso, a L, trancafiou duas de suas hóspedes idosas numa sacada e a Beth, que agora vou chamar apenas B comentou no blog da colega Pink, mencionado anteriormente, como se fosse a maior santinha do mundo.
Lembram como éramos parceiros dela, ajudávamos no atelier, experimentávamos os panos pra ver se eram macios, deitávamos nas caixas pra ver se poderiam acomodar os objetos e sabem o que a ingrata fez?
Baniu-nos do nosso querido espaço e deixou tudo assim, 
sem vida, sem pelos...
A B diz que onde estamos agora é mais arejado, temos até uma sacada com poltrona, vejam minha cara de felicidade na prateleira
e a coitada da Minina de rabinho pitoco, apesar de que essa vendida adora ficar dentro do ex-roupeiro.
Nossa algoz alega que temos várias prateleiras para nos acomodarmos, que muitas famílias humanas não têm tanto espaço para morar... e eu com isso, humanos tem PAC, bolsa família, 
e não são aristocráticos como nós os gatos.
Ó aí os dois bobos, o Lelo e a Kita, se achando, sentados na sacada. Eles fingem que gostam.
O Lelo é uma vergonha para os felinos, é só a B entrar nos nossos aposentos e ele liga aquele motorzinho e fica babando no colo dela.
E aí sua bruxa, a janta sai ou não sai?
Saiu!
Ela me pegou no flagra escrevendo e me obrigou a mostrar os colegas da Hauskatzen jantando.
As duas mandonas do pedaço não comem com os outros, precisam pratos especiais nas prateleiras. Eita raça nojenta.
Esqueci de dizer porque estávamos morando no atelier. É o seguinte: eu, Belo não gosto daquele bando de filhotões correndo pra lá e pra cá, o Lelo pula a cerca e vai pra rua, a Kita também e a Minina tem medo dos outros gatos.
Quero ver se agora depois do flagra a Beth continuará se fazendo de santinha no blog das colegas. Pink, não acredite nas coisas que ela fala pois nós aqui também somos torturados.

11 comentários:

  1. B VC É UMA GENIA....ADOREI ....BJS
    SU

    ResponderExcluir
  2. Acho que consegui um novo cliente!!! kkkkk Belo, querido, apesar de entender tuas justas reclamações, não posso deixar de dizer que gostei do roupeiro-beliche de vocês e dessa sacada com bela vista.
    Beth, amiga linda, esses lindos grupos de gatinhos se alimentando me lembraram de outra casa superlotada de bichanos kkkk Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Revoltante! Belo querido, vamos nos unir para punir essas malfeitoras de gatinhos inocentes e fofos! Apesar de todo esse sofrimento eu diria que o roupeiro beliche ficou bem interessante, afinal todos os gatos decentes amam armários! A B. merece um espaço só pra ela também, não é? Vocês estavam muito atarefados cuidando de todos os detalhes no atelier, agora podem levar uma vida de descaso, acabou o trabalho escrevo nessa casa!
    Querido Belo e demais colegas felinos, acho que vocês se enganaram...o nome da santinha do pau oco é Beth e não Bruxa!!!!
    Adorei as fotos, principalmente as da comilança geral!
    Lambidas da Pink e beijinhos da L.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que Petrônio e Ernestinho não tem acesso à internet,senão eles iam querer também falar de mim em meu próprio blog.Afinal,eu os prendi e eles só vão pra rua quando vão à veterinária.Ah,Belo,você chora de barriga cheia,quantos gattinhos abandonados gostariam de levar essa vida boa.O Ernestinho foi resgatado da rua onde se eu não o pegasse já teria morrido e o Petrônio virava a lata de lixo onde eu jogava os restos da comida que Ernesto I deixava.Sinto muito,Belo,mas tenho que defender a Beth.Se ela age assim é porque ama você e seus irmãos.E quer poupar vocês do trabalho pesado.Mas mesmo assim gostei de ver sua postagem e as fotos que você postou.Vocês são lindos e muito fofos.Beijos para todos vocês todos e para Beth.LENIRA(a mãe do Petrônio e do Ernestinho)

    ResponderExcluir
  5. Belo, apesar de ter adorado o armário beliche ( gostaria muito de ter um aqui) e de achar que voces tem todo um espaço e cuidados maravilhosos, compreendo suas reclamações. Nós gatos não podemos ser expulsos de nunhum ambiente. claro que até poderiamos preferir ficar nessa maravilhoso armário mas por vontade própria e nào por decisões dessses humanos. Temos que nos unir e criar uma associação dos pets não tratados como realeza, temos que ter respeito e consideração. A vingança em relação a B. é que ela não terá o privilégio de ouvir nossos ronrons e miados em quanto trabalha, e nem ver nossos lindos pelos espalhados por seu atelier.
    ronrons do Shake.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas histórias. Ver as fotos então... não tem preço! Bj

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de colocar a assinatura, ops! é BF, até.

    ResponderExcluir
  8. ehehe, amei Beth, a mansinha não aceitava trocar de lugar, ficava indignada também, que linda a gataiada, muito amor por aí, obrigada pelo carinho, bjos, bom findi, amiga.

    ResponderExcluir
  9. Belo, sabes que até eu queria um rouperio assim (não para dormir claro) porque sou grande, mas para guardar as "tralhas" das pinturas e costuras.
    Mas que chique essas voças caminhas, e comer em grupo é bom , sabes voçês são mais educados do que aqui no meu trabalho, que resmungam porque nos sentamos em tal mesa ou estamos com a tal cadeira..
    Os humanos são mesmo muito maus...
    Festinhas e diverte-te

    ResponderExcluir
  10. Ui, daqui a pouco vamos ter um motim felino, a net é uma arma poderosa e os gatos mais poderosos ainda!!! Estas prateleiras são maravilhosas, quanto espaço para vocês se esbaldarem!!! Que galera linda reunida, a gente não pára de babar vendo-os entretidos na refeição!!!

    Beijos imensos!

    ResponderExcluir