"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

8 de agosto de 2012

Sem comentários...

 O blog está carente de comentários. 
A postagem feita dias atrás apenas mereceu um comentário, agradeço muito à Néia do blog.
Sei que ando relapsa nas fotos dos gatos mas acontece o seguinte: minha câmera só funciona quando quer e as poses felinas não esperam seu funcionamento.
Sabem como é cuidar de trinta gatos, nove cães, uma casa enorme, com apenas meia ajuda e ainda costurar tildas, fazer tricô, comentar nos blogs, escrever, selecionar objetos para serem fotografados ou escaneados arquivando-os "ad perpetuam rei memoriam"? Falta tempo e quando posto aparece apenas unzinho comentário?
Estou quase desistindo.
Vejam aqui o colete que fiz, trabalhando nele apenas à noite.
 
Lembram do roupeiro? Pois ficou como estava nas primeiras fotos. Já estou usando mas ficará assim porque 
está no rol do descarte.
Minha funcionária (meia) encontrou o barrado de crochê que minha avó vez nos anos trinta do século passado e mesmo com os furos colocou na mesa da tv do quarto.
E, nesta almofada, tricotada por vovó também no século passado ficarei recostada, esperando os comentários ou desisto do blog. Vocês decidem.

10 comentários:

  1. Cheguei!!Não podes desistir!rs Tantas coisas lindas mostraste. É assim mesmo e nessa época tem muita gente em férias. Diminuem as visitas! Não te espanta!! Vai firme!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa,amiga,você não pode desistir.Veja o meu exemplo:eu vou completar quatro anos de blog e só agora é que tenho 140 seguidores.E pouquissímos comentarios.Mas não desisto.Não possso jogar fora quatro anos de dedicação ao meu blog.Houve um tempo em que postava muito pouco,não porque quizesse,mas porque estive algum tempo doente,mas nunca pensei em desistir do blog.Gostaria de ter muitos seguidores e que muitos leitores comentassem,mas tenho certeza de que meus seguidores me seguem porque gostam do meu blog e dos meus trabalhos.Posso ter poucos seguidores em relação a outros blogs e muitas vezes derramo todo meu amor em uma postagem e não recebo nenhum comentário,mas não desisto e nunca vou desistir porque gosto de escrever e por isso continuo e sempre vou continuar até que a morte me separe da blogsfera.Não desista nunca,pois seu blog é lindo e eu amo suas postagens e se não comentei esta última é porque não tenho quase navegado neste imenso mar por este dias.Não desista ´porque quem te segue te ama e se importa muito com voc~e e com seus lindos bichinhos.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  3. Não desiste, Beth! Você pensa que ninguém acompanha pelo número de comentários mas não é verdade. Eu tenho aquele gadget que mostra as pessoas que entram no meu blog pelo facebook ou pela google ou procurando alguma palavra no google e sei que entram muitas pessoas e menos de 1/3 comenta! Eu adoro ler as suas memórias de infância e juventude e ver as suas artes! Adorei o colete! Tenho tido vontade de aprender a tricotar ultimamente!!
    Sabe que às vezes o tempo é curto para se fazer o que dá vontade, mas a vida é assim pra todo mundo! Eu não tenho tido tempo para internet mesmo, tenho vontade de escrever vários posts mas não sobra tempo! Preciso me organizar melhor!
    Adoro você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Ahh que é isso, no canto da Pinta tambem quase não há comentários, eu acho que é devido ás férias.
    Encosta na almofada que tem historia de vida nela, mas não deixa de vir aqui.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Vamos fazer uma campanha: NÃO DESISTA, BETH!!! O blog é muito especial, cheio de imagens lindas, peludos maravilhosos, obras de arte, e às vezes a gente dá uma sumida, mas não te abandonamos. O meu blog tem poucos comentários, dos queridos de sempre, e eu agradeço a estes amigos, porque sem eles eu já teria jogado a toalha. Confesso que ando mesmo afastada, dando pouca atenção à ele e ido pouco aos outros que amo tanto.

    Seu blog nos transporta, nos faz viajar no tempo, exercitar as nossas lembrança, relembrando de coisas esquecidas, mas muito importantes, e dar valor à elas. Ele nos mostra seus momentos, graças a ele a gente conhece mais e mais a ti e sua turminha, nos emocionamos, nos divertimos, torcemos, encontramos um calor tão necessário, que é o carinho e a amizade verdadeira, e acabamos nos aproximando.

    Fica, amiga, não nos abandone, please!!!!! Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!
    Barbaridade tchê!!!Queres me abandonar?rs. Não esquenta minha amiga Beth. Vez por outra,a turma da blogosfera se dispersa.Nunca pense que a gente vai esquecer você, você já está em nossos corações, você sabe disso.No começo do meu blog, eu postava tanta coisa legal e não recebia comentários também, mas não desisti, e acabei aquilatando centena de amigos,entre eles, você.Nossa amigona querida! "Tu és nossa amiga para sempre".Fique com Deus e não desiste, se não nós também teremos que fazer uma campanha..NÃO DESISTA DA BETH,COMENTE!.Um beijo amigo, Rubi,Sandra e Nina.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Beth, só um pouquinho, eu comento, tá!

    ResponderExcluir
  8. nao faca isso dona Beth!
    nao pode deixar o blog de lado nao senhora! nao vou deixar!
    tenho estado ausente, mas tudo por conta da saude de minha nora, que foi operada, e tambem pela incompetencia da NET que vendeu planos sem estar preparada com os cabeamentos na cidade.
    adorei os croches de sua avo, quanta delicadesa!
    por favor, continue nos presenteando com seus relatos deliciosos sobre seus bichos e suas coisas.
    adoro vir aqui.
    beijos querida, tenha um boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, aiai, vim aqui visita´la e fazer um chameguinho nos gatinhos e cães, e dizer que não pode desistir, A almofada deve ser bem macia, mas levanta dai e bola pra frente. Beijos e Um otimo Final de Semana.

    ResponderExcluir
  10. Beth querida, não desista de seu blog, ficarei muito triste se isso acontecer. Adoro suas postagens, principalmente quando elas se referem as coisas, acontecimentos, lembranças, memórias de sua família. Não fique assim amiga, acredito que seja uma fase, lá no blog da Ni também não tem tido muitos comentários ultimamente.
    Um abençoado fim de semana pra você!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir