"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

18 de setembro de 2012

Presente de longe...!

Quando o carteiro chegou e meu nome chamou com um pacote na mão, tive a certeza que era o presente que havia percorrido três mil quilômetros desde Salvador, Bahia, até aqui.
Sentei-me na cama e iniciei o processo de rasgar papel pois tudo o que é postado via SEDEX vem emaranhado com várias fitas adesivas, impossível não rasgar.
 Dentro do papel pardo, embrulhado com plástico bolha, um brilhante papel vermelho adornado com bela fita
e mais plástico bolha por dentro.
E a maravilhosa surpresa que entre papéis e plásticos se escondia, eram estes três lindos gatinhos fixados numa placa de madeira.
O encanto maior ficou pela criatividade de quem pensou no cabide e acertou em cheio quando usou uma perninha de cada gatinho para servir de apoio para os objetos a serem pendurados.
A parede que será premiada com o lindo adorno é a do corredor em frente a porta do meu quarto e da sala grande e visível 
a todas as pessoas que entram na casa.
Espero que amanhã uma pessoa que sabe lidar com furadeira venha afixar os parafusos e buchas.
Enquanto isso, os três gatinhos ficarão repousando na minha cama!
Já estava esquecendo o principal, mencionar  quem teve a delicadeza em presentear-me, pelo aniversário adiantado. Foi uma das minhas primeiras amigas virtuais, a querida Cris Bortoli.
Obrigada amiga, venha comer um bolinho domingo comigo. 
O que são três mil quilômetros quando os corações estão unidos?





13 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii...Babei, Beth!! A Krys tem muito bom gosto viva a linda amizade de ambas e que gostoso ganhar uma lembrança de quem estimamos!!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esses gatinhos e o carinho! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  4. Ai, que felicidade! Os Correios me surpreenderam com a rapidez da entrega, já que me preveni para que chegasse a tempo para seu aniversário, e não é que chegou beeeemmmm antes? Maravilha, algo a ser elogiado neste nosso país, enfim temos que acreditar e valorizar.

    Querida Beth, quando vi este mimo, lembrei de ti na hora, e deletei da minha lista todas as outras opções para presentear-lhe, não podia deixar que passasse em branco. Como não ser algo que envolva amor e nos ligasse de uma forma tão linda e forte, uma amizade que eu carrego com muito respeito e tantos sentimentos, os gatos são um elo tão especial, contigo aprendi a conhecê-los e amá-los mais ainda.

    Que seu aniversário venha recheado de sentimentos, presentes, energias, bênçãos, este bolo um dia vai ser saboreado, não tenho dúvidas, e um forte e demorado abraço vamos nos dar. És muito amada, minha querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. seu aniversario é no domingo mesmo?
    que lindo esse presente em Beth? achei os gatinhos muito charmosos, e voce tem razão, foi uma ótima idéia usar as perninhas como cabide.
    tão bom ganhar presentes.
    e voce tem razão novamente quando diz que 3 mil km. são poucos quando o coração está junto.
    uma delicia ter amigos.
    volto para cumprimentar voce. Responde aí se é domingo...kkkkkk!
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Beth!!....Adorei amiga, vai ficar muito bem em sua casa.

    bjs, Néia

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Com certeza vai ficar divino na mansão! É muito bom ter lugares para pendurar coisas e ainda mais com esse charme! A minha mãe me deu um parecido mas ainda não encontrei um lugar para pendurar. A Cris é uma fofa, em momentos difíceis da minha vida ela me ligou e me ajudou muito!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra desejar um lindo niver amanhã! FELICIDADES SEMPRE!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga BEth!!!
    Tchan,tchan,tchan, tchantchan!!!!No dia 23 tem post especialíssimo para vc no Denguinho da nossa Nininha, vá e confira....E como já sou apressado, já estou aqui te parabenizando e te desejando a maior felicidade do mundo. Parabéns, muitos e muitos anos de vida, e que vc continue assim tchê...essa gaúcha de fibra e de garra e de um coração imenso e de um amor incondicional pelos animais...Falei para a Sandra, bem que a gente poderia falar, dar os parabéns "telefonicamente" pra nossa amiga Beth lá no Brasil...mas a gente não tem o telefone né???Caso vc deseje receber nossos parabéns "por fio"rsrs..me passe email pelo valentebrasil@hotmail.com. Teriamos o maior prazer em poder falar com vc. Mais uma vez amiga, Parabéns, polenas felicidades!!!Bjs, Rubi,San e Nininha.

    ResponderExcluir
  10. IUhhhh.saiu errado...quiz dizer "plenas felicidades"..rs.Bjss!!

    ResponderExcluir