"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

7 de dezembro de 2012

Encerramentos

Num passado,  bem distante, ensinei aos meus filhos, em relação aos estudos, ser mais importante o esforço demonstrado e não as notas altas. Eles foram fieis às recomendações e sempre foram dedicados tanto estudando quanto no trabalho que exercem e as notas, da filha sempre foram excelentes e do filho, quando decidiu que era "pra valer", em dois vestibulares classificou-se em primeiro lugar e no concurso público que fez dentre mais de cinquenta mil candidatos, ficou entre os vinte primeiros.
Esta introdução serve para explicar que esforcei-me estudando para o concurso mas hoje, depois de ter um pesadelo pouco antes de despertar, decidi que agora é relaxar e fazer a prova domingo olhando apenas para a frente. O melhor acontecerá.
Um pouco estudei na sala grande e lá sempre tive a companhia de dois ou três gatos, normalmente Grisi e Francisco. 
E assim encerrei esta etapa.
Continuando com os encerramentos, finalmente terminei a tilda Anjo de Boas Vindas, foi demorada minha participação no SAL do blog Tilda Brasil.  
Ela está sentada sobre a casinha do Presépio, junto ao pinheirinho.
.
 Gostei muito de fazer o cabelo desta boneca, não encontrei nenhuma dificuldade. Já seu pescoço ficou um desastre, tendo inclusive feito uma pequena cirurgia plástica na parte posterior mas continua enrugado.
 Aqui, é possível ter uma ideia de como será o presépio neste Natal, mas mostrarei os detalhes e mais alguma coisa da decoração natalina na próxima semana.
 Encerrando os estudos e a tilda Anjo de Boas Vindas, comunico que hoje duas castrações caninas foram realizadas. Tudo correu bem e Guri e Garoto estão felizes em casa.


9 comentários:

  1. Oi Beth!
    Se saindo uma menina bem aplicada, tenho certeza que tudo ocorrerá bem e seu lugar está garantido.
    A Tilda ficou Linda!
    Desejo que tenhas um lindo final de semana!
    Bjs com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  2. Estamos na torcida por vc no domingo amiga!!!! Boa prova!!!!
    Beijinho...
    Ana e Scu

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth, sei que voce vai conseguir amiga, alguma coisa está soprando em meus ouvidos...
    Força na peruca!
    sua Tilda está show, daqui não dá para ver as rugas no pescoço, mas quem não as tem? rsrsrs
    espero noticias suas sobre como foi sua prova.
    boa sorte querida, vai com tudo! beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, sabes que te desejo toda sorte do mundo, não é? Daqui seguirão amanhã os mais positivos pensamentos e fluidos.
    Amei tua Tilda, acho que és exigente demais contigo! Abração

    ResponderExcluir
  5. voltei para deixar uma "força" para voce!
    amanhã dá alguma noticia, pode ser no face! diga se achou fácil ou dificil a prova.
    fico curiosa e preocupada quando sei que alguém está se submetendo a uma prova.
    vai com fé amiga! se eu fosse voce, hoje, tomava uma cerveja bem gelada para descontrair, que tal?
    que pena que moramos longe, senão eu ia fazer companhia, adoro!
    beijo, boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Esses seus companheiros são um bálsamo de lindos. E sua Tilda está linda, mas se o pescoço ficar puxando muito seu olhar, coloca uma gola alta, de renda, que resolve.
    Fique tranquila quanto ao resultado. Você se esforçou do mesmo modo que ensinou aos seus filhos...agora seja o que tiver que ser.
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  7. E aí, Beth, como está a expectativa do gabarito?

    ResponderExcluir
  8. Beth, eu fiquei sem internet na sexta e sábado (fiz uma confusão com o pagamento e o marido ficou tão "feliz" comigo...). Antes disso eu tinha me programado para mandar um email dando força e desejando uma boa prova mas não deu. No domingo eu pensei em você e te mandei energias positivas e deu tudo certo!
    Eu confesso que nunca gostei de estudar e fiquei muito feliz de ver que o meu filho sempre gostou e sempre se dedicou, apenas agora na faculdade a Júlia se empolgou e fico feliz que ela tenha se encontrado.
    Muito sucesso para a sua nova vida!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir