"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

21 de janeiro de 2013

Belo, e a vida continua

Aqui está nosso querido Belo, deitado na caminha de bonecas que estou restaurando. Ele a escolheu como seu lugar de descanso noturno, no atelier onde ninguém o perturba.
Durante o dia, permanece com os colegas da Hauskatzen, 
deitado na escada,
um pouco no sol, um pouco na sombra.
Nesta foto ele está numa posição estranha, quando cliquei estava coçando o pescoço mas a câmera é um pouco lenta e a pata já estava baixada...
Ele parece estar confortável, sem dor pois sobe e desce a escada, deita no sofá, sobe no tanque para tomar água na torneira.
Mas,  não come a não ser forçado, com seringa. Desde ontem à noite mudei sua dieta, estou dando gema de ovo com pouquinho leite, apenas para fluidificar a gema. Está aceitando bem, agora há pouco quando lhe dei a última refeição diária, não precisei aprofundar a seringa, ele demonstrou vontade de lamber e então coloquei sobre sua língua e tomou 10ml da mistura.
Estou tranquila, em paz, na certeza que estou fazendo o melhor por ele. Se os seus dias comigo serão poucos ou muitos não sei, mas ele ficará confortável. Quando estou com ele percebo pelos seus ronrons que estamos nos entendendo! 

13 comentários:

  1. Estou aqui na torcida para a recueração do Belo, mas o mais importante é o amor e os cuidados que voce oferece.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É um querido! Ele sente que vc faz o melhor por ele, pois sente o teu amor. O amor é sempre o que fica nessa vida.

    ResponderExcluir
  3. Você está dando tudo o que ele precisa, é um gato especial e os cuidados o estão fortalecendo. É tão bom ouvir os ronrons, sinal de que ele está mais do que satisfeito, está feliz e adorando todo o cuidado e atenção.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo ele está e as fotos todas! beijos prainos,chica

    ResponderExcluir
  5. Ele vai ficar bom.Tenha fé.O seu amor vai fazer com que ele se recupere.O que importa é que você está cuidando dele e ele sente-se confortável.E continua fazendo as coisas que gosta.Tenho certeza de que logo estará comendo e brincando com os outros gatos.Beijos e uma maravilhosa semana.Lenira.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua dedicação ao seu animal. Mas o que ele tem? Ele na foto deitado na cama ficou muito fofo.. adoreiii.. Miauuu Desejo muita saúde e que vocês vivam muitos felizes. Isso é o que importa! Beijos miados.

    ResponderExcluir
  7. Se o teu carinho for o suficiente para ele melhorar, rápido rápido vai andar por aí aos saltos...
    Tens razão o tapete todo vermelho deveria cansar..
    Beijocas e festinhas para todos

    ResponderExcluir
  8. É verdade, Beth, a vida segue. O negócio é viver da melhor maneira e estás dando um tempo de muitos cuidados ao Belo. Afofos nele!

    ResponderExcluir
  9. Olá Beth

    Que lindo!
    Venha participar do SORTEIO da marca Ellis Beach Wear, que está presenteando as seguidoras do blog com um maiô, biquini ou sunga, a escolha do ganhador.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Oi, Beth, querida...

    Que fotos lindas desse gatão.

    Ele parece bem. Só fico preocupada com a falta de apetite. Beth, sou meio desesperada...se o animalzinho não come, eu já fico imaginando mil coisas...tentando adivinhar o que se passa...

    Espero que Belo continue com apetite...ele precisa se fortalecer...Amor, atenção , cuidados...ele vai reagindo...é como o Lulu. Pensamos que ele não chegaria no final de dezembro...e...meio lá meio cá, esquelético, mas sem dores, vai indo por 2013...rsrsrsr

    Tenha uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, o Belo escolheu um bom lugar para dormir eu acho que ele quer tratamento especial. Estou torcendo pela recuperação dele. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Beth, espero que o Belo esteja melhor.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  13. Querida, sinto muito pela partida do Belo, que seu coração receba conforto e alento para superar mais esta perda. Ele foi muito amado e teve todo o cuidado e conforto que merecia, você o acolheu e deu tantas coisas que ele precisava, tanto amor e carinho, principalmente quando ele mais precisou, no momento da enfermidade. Não há como não sentirmos tristeza, mesmo sabendo que descansou, que está num lugar melhor, tudo isso. Força, minha amiga.

    ResponderExcluir