"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

20 de janeiro de 2013

Duas Vencedoras - Hedwig e Ana Paula

Enquanto uma parte da família comemorava os noventa anos da avó na praia,
outra parte estava aqui comemorando a formatura 
da neta Ana Paula!
Avó fortaleza, netos fantásticos. 
Aqui, a Enfermeira Ana Paula, entrando no salão, onde recepcionou quem pode comparecer à sua Formatura. A colação de grau, foi maravilhosa, sem longos discursos mas com as palavras indispensáveis à ocasião tão importante na vida de todos.
A festa, como todas as organizadas pela Ana Paula, foi impecável.
Desde as flores,
o bufê 
 as doces tentações, a música tudo perfeito.
A bela formanda, que também é minha afilhada, com as queridas primas Maria Inês e Silvana.
Agora, iniciou a "festa" que no meu tempo chamava-se baile, e as luzes, para nosso desespero não eram apagadas, aqui foi uma profusão de luzes indiretas coloridas, raios laser
 e até fogueira!
O clima assim gerado, levou-me literalmente à fantasia, com direito a tiara com boquinhas, óculos gatinha e pulseiras iluminadas.
 Esta noite entrará para a história, depois de alguns anos "reclusa", voltei sentir a alegria de estar entre pessoas queridas, rir, dançar  
 e, brindar com a vitória da sobrinha/afiliada. 
 Parabéns aos pais, José Paulo e Sandra por terem estado ao lado da Ana Paula, sem esmorecer em nenhum instante, mesmo frente a muitas dificuldades que, uma a uma, com fé em Deus e muita coragem foram todas vencidas!


3 comentários:

  1. A Sra Hedwig jamais aparenta seus 90 anos e espero que continue com essa energia e saúde por muito tempo, quem sabe ela ultrapassa os 100 anos! Muitas felicidades pra ela!
    A Ana Paula também merece muitas felicidades e muitas realizações nesse começo de vida profissional. Eu admiro muito as enfermeiras, é preciso muita dedicação nesta profissão tão importante. As poucas vezes que fui hospitalizada admirei todas as enfermeiras que me auxiliaram!
    Que delícia curtir a família e amigos nestas comemorações tão gostosas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Beth, se é pra chegar aos 90 que seja assim como a Hedwig. Inteirássima e pra cima! E que bom que curtistes a festa. Eu já não curto mais tanto festerê, sou mais de um barzinho SEM violão, pra poder conversar e bebericar com os amigos. Até isto cortei até o fim de fevereiro, só vou me permitir no meu níver e fora disso na labuta. Tu estás ótima nas fotos. Tu és outra que está pra lá de inteira. Curte a vida amiga, mereces.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!...é uma conquista que deve mesmo ser muito comemorada. Que ela seja feliz em sua profissão, muito sucesso!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir