"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

29 de janeiro de 2013

Griselda, trabalho doméstico

Sim, estamos tristes com a tragédia que aconteceu em Santa Maria e com a partida do Belo, mas como diz minha vó Hedwig, é preciso olhar para a frente, então estou aqui para contar as mais recentes crueldades cometidas pela Beth aqui na mansão.
 Todos sabem que a Ana, funcionária da mansão, está em férias e a exploradora de gatos entrou novamente em ação, só que agora o explorado não é o Mimi, sou eu a pobre Griseldinha.
Sou obrigada a ajudar na retirada dos pelos do chão,
 com um pano de lã.
É bom salientar que os pelos são dos cachorros, olhem a cara debochada da Bina, eu limpo e ela rola onde terminei de limpar.
Estou sendo arrastada pelo pano por toda a casa,
é insuportável.
Olhem só, quando terminamos de passar o pano de lã ela me mandou limpar os móveis.
Vejam que mulher relaxada, sobre uma mesa, um caroço de ameixa.
Pior, todo babado, eca...
Mas, consegui tirar e levar para o lixo.
Quando terminei, tentei escrever um bilhete para a dinda Lais, pra me tirar desta senzala, mas ela viu e tirou-me a caneta.
Tomara que as tais "férias" da Ana terminem logo porque se demorar muito, meus lindos pelos ficarão pretos de tanto ser arrastada pelo chão.

12 comentários:

  1. Griselda, como você trabalha. Que exploração a Beth esta fazendo com você. Estou torcendo para que as férias da Ana acabem logo e tudo volte ao normal.
    Pena que você não conseguiu escrever para sua dinda, mas nas próximas férias arrume suas coisinhas e corre para a casa da dinda Laís.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pobrezinha...uma sofredora!!!

    Essa Beth não tem jeito mesmo! Tirar sua caneta foi demais. Espero que a sua dinda venha logo ler o que está acontecendo e te salve...rsrsrs..

    E a Ana, aiiii...volte logo, a Griseldinha não pode sujar seu lindo pelo de veludo...( que brilho nas fotos, fiquei babando!!!)

    Griselda, agora o Belo é uma linda estrelinha.

    Tenham uma ótima noite, beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  3. Pobre Griselda,
    aqui é o Krucho e, apesar de ser um cachorro, sou solidário a ti. Aproveitei que a Tita não está aqui e to comentando no lugar dela pra denunciar os maus tratos que sofro. Ela me obriga a levar ela para passear 3 vezes por dia! Reclamam tanto de tratamentos desHumanos... isso é um tratamento desCanino!
    Você ainda tem uma esperança, pq quando a Beth voltar vc estará livre disso. Eu não terei essa folga, não!
    Bem, qualquer emergência mande um torpedo para o celular da Tita q eu escondi aqui no meu tapete.
    Au-Aus amistosos para ti!

    ResponderExcluir
  4. Griselda querida
    Também estou muito triste com a tragédia de Santa Maria.Mas você disse que o Belo partiu?Fiquei ainda mais triste,pois gostava muito dele,apesar de conhecê-lo apenas virtualmente.Mas é a vida,Griselda.Ele agora sobre a Ponte do Arco-íris,e pode ter certeza que ele é muito grato a Beth que lhe deu tanto amor e não desistiu dele até o fim e a voc~e que lhe deu tanto carinho e amizade..Sabe Griselda,você é muito linda e prendada.Perdoa a Beth,ela só quer que você aprenda a cuidar de uma casa para quando você se casar ser um boa dona de casa.Petrônio e Ernestinho mandam um beijinho para você.Eles te acham uma "gata".Mas realmente você é uma gata muito linda.Eles estão te paquerando.Beijos.Lenira

    ResponderExcluir
  5. Tô arrasada! Como que a minha linda afilhadinha pode ser tão maltratada e explorada dessa maneira???? A Beth é muito cruel mesmo, tô com muita raiva dela! Assim que puder arrume suas malas e venha pra minha casa, não garanto que que aqui seja um paraíso...os meus velhinhos andam terríveis, hoje mesmo quando fui caminhar com a Luna soltei a coleira por acidente e ela saiu correndo como se não quisesse mais voltar pra casa!!! Foi um horror, nós duas correndo desesperadas pela rua...depois ela voltou com a língua de fora...
    Logo a Ana volta e tudo se normaliza, talvez você possa ajudar a Ana também porque deve ser muito trabalho nessa mansão!
    Beijinhos da dinda Laís

    ResponderExcluir
  6. Griseldella, vida de gata encantada é assim mesmo, tem que ter uma pitada de Escrava Isaura. Outra coisa: estes cinzinhas, hein? Vou te contar, acho que é gênio coletivo de arteirice!

    ResponderExcluir
  7. Griselda, a gata borralheira teve o mesmo tipo de problemas que você, vivia sendo explorada tadinha. Beth lamento que o Belo não tenha resistido, que pena. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Querida! É uma linda!!!!
    Estamos de volta!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Griselda Beth, voce é muito má!
    E pensando bem ela é muito resmungona, choraminga demais.
    Aposto que quando servem comida ou leitinho ela não reclama rsrsrs
    Que lindo o pelo da Griselda, parece prateado, sei lá, muito lindo!
    Mas não conta pra ela, senão vai ficar mais metida do que já é, insuportável!
    Beijos Beth, vai se virando querida, logo a Ana volta e voce vai passear um pouco rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa Griselda!!!
    Sempre imaginei que a Beth fosse bem legal... que decepção!
    Vou ver se consigo entrar em contato com a Ana pedindo para ela voltar bem rapidinho, viu?!
    Aguente só mais um bucadinho!!!
    Ronsrons de carinho de sua amiguinha Lelê.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk "mulher relaxada" aqui em casa quando a faxineira vem fazer a limpeza eu fico no pé dela!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha querida gatinha, eu acho mesmo que vais ter de reclamar, isso é muito trabalho para uma linda e doce gatinha, mas tens de concordar comigo a máquina fotografica estava aí prontinha para registar tudo e mostrar como é dificil a tua vida..
    uma festinha nas orelhas..

    ResponderExcluir