"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

20 de março de 2013

Sou gateira mas...

Sou gateira mas quem  me levou no primeiro dia de outono, 
chovendo, vestir capa e calçar botas,
 ir até uma loja 1,99,
 comprar duas bolinhas com patinhas?
Lógico que não seriam os gatos pois esses adoram uma chuvinha para ficar cochilando no sofá, nas gavetas e caixas.
  Por falar em caixas, vejam a preciosidade que encontrei ao retornar da loja onde comprei as bolinhas.
Uma linda caixa, forte e grande.
Aqui as bolinhas sendo entregues aos presenteados:
JULICA E JILÓ 
mais Julica que Jiló porque ele, além de apanhar dela,
prefere brincar com objetos inusitados, como esses óculos. 
 A caixa, recolhida em frente a uma loja, já devidamente
colocada no lugar, sendo inspecionada pelos
 novos proprietários que nem preciso dizer, adoraram. 
Então, mesmo sendo gateira e não gostando tanto de cachorros, saí sob chuva em busca de distração para os cães filhotes pois não puderam brincar no quintal.
Fiz isso pelo bem das portas e paredes que estavam sendo roídas e também porque a Julica estava usando o Jiló como brinquedo, arrastando-o pelas orelhas. 

5 comentários:

  1. Beth, essa foto dos gatos invadindo a caixa de papelão, foi demais!!...hehehe...como os gatos são curiosos e como gostam de caixas, são demais esses peludos. Com certeza a Julica e o Jiló amaram as bolinhas.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei a gataiada interessada na caixa! Que fofuras encontrando um tesouro! O problema dos cachorros é o tédio, eles precisam ter o que fazer enquanto os gatos dormem ou observam a casa. Eu tenho que fazer tantas coisas que não gosto por cauda dos cachorros, hoje mesmo o Barum começou a se esfregar no portão e o portão simplesmente se abriu sozinho! A minha sorte é que eu estava ao lado dele, corri pra dentro de casa pra pegar a chave e o Barum correu atrás de mim. Não sei porque ele não correu pra rua! Ia ser uma loucura nós dois correndo na rua...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. A caixa ficando repleta de gatos já me deixa feliz só de olhar. E não tem jeito Beth quem ama os animais pensa sempre em um jeito de agrada-los seja comprando bolinhas para os caninos ou recolhendo uma caixa de papelão para os felinos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que amor e parece adoraram as bolas! beijos,chica

    ResponderExcluir