"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

18 de abril de 2013

Sesta no gatil

 "Precisamos de uma loucura sábia que possibilite uma nova síntese entre esses dois pólos para reinventar um novo caminho que nos garanta o futuro." Leonardo Boff, falando sobre yin e yang, aqui representados por Mimi e Nino.
Gostei dos termos "precisamos de uma loucura sábia". De loucos todos temos um pouco, mas precisamos tornar nossa loucura sábia.
Ando há algum tempo em busca de sabedoria que não impeça manter-me um pouco louca, a ponto de deitar-me numa quinta-feira à tarde, no sofá do gatil e cochilar com gatos e cães, sob um lindo céu azul.
Só faz isso quem assume seus acertos e erros e deles tira o melhor.
Os dois gatinhos sesteando na gaveta são Lindinalva e Raposo, filhos de Luky e Naná que preferiram deitar-se sobre a caixa plástica.
Obrigada parceria, valeram as duas horas passadas deitada no seu sofá!

8 comentários:

  1. Rsss...Por vezes é legal uma loucura assim...Lindas fotos e descanso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia, Beth! isso que é vida! usufrua muito, pois somos feitos é para saborear a vida até a última gota!

    ResponderExcluir
  3. As fotos são adoráveis, Beth! Tirar um tempo para curtir um sofá cheio de gatinhos e cachorrinhos amorosos é tudo de bom e necessário para enfrentar esse mundo cruel e louco que vivemos mas...eu me lembro de alguns anos atrás que eu queria dormir no sábado à tarde no sofá e tinha que aguentar a Luna, a Rutha, a Pink e o Martim em cima de mim, eu mal podia me mexer!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo tu para "bateres uma sorna" como nós aqui dizemos..lol com os teus patudos em cima.
    Eu tambem acho Lisboa linda, e normalmente todos os turistas tambem levam de cá uma boa recordação de uma cidade cheia de luz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Beth querida, andei ontem por aqui e me atualizei com as tuas peripécias, viagens, perdas (que lastimei daqui). Não preciso nem dizer que encantei os olhos com a beleza dos teus pimpolhos. Ah Minina, que vontade de afofar tuas bochechas, coisinha linda! Tentei comentar ontem, mas minha carroça (digo, computador) não permitiu. Tuas fotos tão bem acompanhada nesse sofá me deram vontade de ir para casa, curtir minha turminha... Agora que a temperatura está mais baixa, basta eu me deitar em qualquer lugar que sou cercada e soterrada por gatos. Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Beth querida, e tem coisa melhor que deitar e dormir rodeada pelos peludos?....Com certeza não. Que delícia poder ter esse momento tão prazeroso com companhias maravilhosas.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  7. Faz pouco tempo que tenho gatas, Beth. São mesmo encantadores.
    Mas os meus soh tem autorização (risos)de ficarem na área de serviço.

    ResponderExcluir