"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

6 de julho de 2013

Diálogos de sábado a noite

No embalo das lindas nuvens que hoje à tardinha bailavam no céu,
 
senti uma vontade imensa de passear pela cidade.
 Gurias, vejam só a audácia da gorda da Griselda, querer encontrar gatão para passear com ela, mihaha, mihaha, mihaha!
  Pois é Mabel, até eu o Mimoso que sou um gatão estou achando ela muito gorda...
Como vocês são bobos, gatos de cima... insuportáveis e invejosos.
Vou ficar em casa porque quero entenderam? Não existe aqui perto um gatão que mereça minha cinzenta companhia.


7 comentários:

  1. Oh Griselda linda, é bom mesmo ficar em casa no sábado a noite. Afinal só quem é muito lindo que fica em casa no sábado a noite (frase retirada do face..hehe). Você é linda de qualquer jeito.
    Adorei as fotos Beth!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  2. A Nikita tem razão, só as lindas ficam em casa no sábado à noite! As lindas e gorduchinhas! Aqui também foi um lindo dia de sol e agora estamos aproveitando o friozinho pra ficar grudadinhos no sofá...de um lado o Felipe e a namorada e do outro eu e a mamãe! O papai tá tossindo no quarto! Aliás, tá todo mundo gripado por aqui menos a Júlia que foi pra praia! Eu adorei essa gato-almofada!!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. rsssssssss... Lindos diálogos e pensamentos,,, Valeu! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, pois eu acho todos lindos e cheios de atrativos, cegos seriam quem não caíssem de amores por estas fofuras. Griselda querida, você não é nada gorda, é uma gata apaixonante, melhor sozinha do que mal acompanhada, ownnnnnnnnnnnn.

    ResponderExcluir
  5. Mas como é linda a Griselda. Aqui em casa as gatinhas também ficaram em casa sábado a noite. hehe

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Giselda, melhor coisa de um sábado é ficar em casa. Eu adoro minha casa, então sair à noite, além de estar perigoso, é uma trabalheira, minha filha, mais incomodação do que usufruto.
    Mabel, minha afilhada, modos!!! Gorda tô eu, Gris tá...tá..tá...esparramada.

    ResponderExcluir
  7. Griselda você está coberta de razão, aqui ficou todo mundo trancado em casa também, mas não foi por falta de companhia foi por que quiseram hehehe
    beijos

    ResponderExcluir