"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

15 de julho de 2013

Por onde o Nino andou?

Estou muito cansada cachorrada e por isso estou tomando banho de sol, deitada na frente da panela (fedida) da água de vocês. E sabem por que estou fazendo isso? Pois bem, sexta-feira, quando a Beth abriu a porta para vocês saírem para fazer xixi lá fora, o Nino aproveitou e fugiu, voltando só à noite.
Quando ele entrou, os outros gatos preguiçosos nem bola deram, mas eu fui cumprir minha obrigação de gata "chefa" e examinar através do meu faro fino por onde ele andou.
Iniciei a verificação pelas orelhas,
 passei pela pata esquerda,
 cheguei na pata direita,
 voltei à esquerda,
 cheirei a barriga,
 e, como podem perceber, meus olhos ficaram arregalados com a miscelânea de bons e maus aromas, entre flores, árvores, óleo, fumaça, titica de pássaros... 
 Mas, pelo cheiro da ponta do rabo pude ter a certeza de que ele não comeu nenhum passarinho.









7 comentários:

  1. Olá Beth!
    Seus pequenos são lindos e queridos!!

    Adoroo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA! Adoro esta verificação de cheiros. A vet das peludas diz que é "troca de emails". Eu chego e, desde o tempo que a Mel era filha única, ofereço minhas mãos para elas cheirarem. Deve vir com mil recados: ônibus, dinheiro, árvores e folhas que toco (sou tocadora de árvores, confesso) etc. A Gris é ALGO! Realmente me parece que os cinzinhas são meio a alma da casa (pra não dizer dos mais arteiros). Esse Nino, hein? Estas escapas me deixam com o coração na mão!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, a Griselda está parecendo uma sargentona, ninguém engana esta danada, passou a revista no Nino, adorei! Tem que colocar ordem na casa, senão vira bagunça. Beijos, amiga, boa ajudante essa que você arrumou. Lá em casa são atrapalhantes charmosos e deliciosos. Beijo grande na galera aí!

    ResponderExcluir
  4. A Gris fez uma inspeção geral, nõa deixou passar nada. Nino aproveitando para dar uma voltinha prolongada, cuidado rapaz que na casa da Beth vc tem vida de Rei.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Griselda sabes que por aqui és a nossa preferida "esoero que não digas aos outros para não ficarem tristes..." bom mas continuando, ligou-me agora a Aprendiz toda chorosa que tinha aparecido no quintal da avó uma gatinha cinzenta de olhos claros e ela queria ficar com ela para nos.
    Dizia ela Oh mãe ficamos com ela é tão linda é como a griselda da tua amiga brasileira...
    Imagina ela até é alergica a pelo de gato..isto é por tua causa pois gostamos muito muito de ti..
    Agora vou ler a postagem da tua dona pois entrei e começei logo a contar o telefonema.
    Festinhas

    ResponderExcluir
  6. ohh.. assim é que é Griselda temos de manter o nosso lugar, toca a tomar conta da gataria da casa, afinal quem manda somos nós, chefas de casa..lol
    Beijinhos para a tua humana e festinhas para voçês peludos.

    ResponderExcluir