"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

26 de abril de 2014

Coisas, Panos e Pets, acho que não...

Queridos seguidores do blog, tentei voltar
mas a emoção de ver as postagens anteriores embaçou meus olhos,
travou os dedos e a cabeça rodou. 
A casinha branca é lindinha, é o que tenho no momento,
mas muito ficou nas paredes da mansão.
Móveis que gosto vieram, pets vieram, presentes vieram,
 
 mas ficou muita coisa entranhada em todos os cantinhos daquelas
paredes trincadas, nas janelas quebradas, nas árvores queridas... 
 Preciso seguir as metas traçadas, o que passou não volta.
Pensei que o blog Coisas, Panos e Pets da Beth
pudesse fazer parte no reinício, mas assim como 
"coisas" importantes que na mansão ficaram também
não mais me pertencem, o blog ficará para recordar
uma vida que lá ficou.
Aqui precisa ser diferente, é diferente e preciso
acostumar-me, por mais que as lágrimas rolem e o coração aperte.

10 comentários:

  1. Ó, que pena! Eu gostava tanto do blog...e não sei se acompanho o Face muito tempo ou do jeito que se deve acompanhar (perdendo postagens), mas é a TUA história e cada um lida consigo mesmo e suas coisas do jeito que consegue. Por sincronicidade, tomei uma decisão hj tb e que diz respeito a meu ciclo. Te escrevo por mail. Sorte sempre, comadre e pra frente, adiante, avante, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Beth, te sinto triste.Mudanças mexem com a gente, mas por vezes necessárias! Que tua alegria volte e te esperamos aqui com ela, ou sem, mas que aqui estejas! Logo as coisas melhoram! beijos,fica bem,chica

    ResponderExcluir
  3. Beth desejo toda sorte do mundo e que esse recomeço venha cheio de felicidade. Só fico triste do blog acabar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que triste, Beth! Mas eu entendo que é um ciclo que se fecha para abrir outro na nova casa, espero que seja uma vida nova, cheia de alegrias e encantos. Nem duvido que um dia você volte a escrever no blog. Confesso que eu mesma me desapeguei do meu e quase não posto mais lá mas não quero desistir.
    Felicidades pra você na casinha branca!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth!
    Mudança nunca é fácil não é? Por qualquer que seja o motivo, há sempre dois lados: O abandono do conhecido acordando um sentimento de nostalgia pelo que fica para trás; e, de outro lado, há o desafio do novo, que de uma forma ou de outra, obriga a se reinventar, num ciclo de movimento da vida, em energia nova. O tempo vai acomodando as coisas e tudo vai ficando melhor. Sua história é única e pertence a você...e suas escolhas também. Espero que você continue no face, pra que não nos percamos uma da outra, pois, a partir do blog, conhecendo um pouco de você, aprendi a te admirar e a desenvolver um carinho grande por você. Quanto ao que você levou pra casinha branca (simpático nome...) foi também a planta Ocna que sua mãe plantou? Uma parte de você está aqui, no jardim da minha casa, sendo regado com dedicação. Quando florescer (deve demorar ainda) faço uma fotografia pra te mostrar. Desejo que essa nova casa seja transformada, aos poucos, em um lar cheio de novas e belas histórias da sua vida. Um tchau pro seu querido Blog e um abraço cheio de afeto pra você.

    ResponderExcluir
  6. Puxa Beth!
    Que essa nova fase seja melhor, mais tranquila e que tudo que você quiser e desejar se realize.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Feliz recomeço, querida, ficam partes de nós, importantes, inesquecíveis, é difícil desapegar, abrir mão, dá um aperto imenso, as lágrimas são inevitáveis. Força, minha amiga, novos tesouros virão, a casinha branca tem o essencial, amor, amor, amor, amor. Seja muito feliz, linda, os peludos contigo, juntos nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  8. Olá, já me mudei muitas vezes algumas por necessidade e outras pelo trabalho; Com o tempo que passa ficamos com algumas cicatrizes da vida que deixamos para tras. Mas num determinado momento que se segue as lembranças vão se apagando e fazemos de tudo para que esse novo lugar de certo.
    Na vida tudo passa.
    abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida Bete! Espero que esta mudança te traga muitas alegrias e conforto em seu coração. Você é querida entre nós blogueiras, saiba disso e sempre que puder nos traga notícias, visite nossos blogs, queremos estar pertinho de você e de seus peludinhos amados!!! Muitas saudades!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. que blog mais delicioso de navegar. adorei conhecer ele e vc e seus pequeninos peludos!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir