"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

4 de março de 2011

Gatos


Cá estou, aguardando o Kity decidir sair debaixo do carro e entrar em casa para que todos possamos dormir.
Na espera, abri o blog da Laély, saladala.blogspot.com e deparei-me com os filhotes da Nina escalando um cipreste.
O mesmo Kity que está lá fora, fazendo com que meu sono atrase, certo dia escalou uma araucária e aparentemente não sabia como descer. Gateira principiante, fiquei muito apreensiva e depois de várias tentativas frustradas em auxiliá-lo, decidi apelar para os bombeiros. Muito atencioso, o soldado disse que deveria aguardar um pouco mais, afastando-me do local e provavelmente o gatinho encontraria maneira de descer.
Entrei em casa e em poucos minutos Kity estava miando à porta para entrar.

 Kity sobre fogão à lenha (sem fogo)
Às vezes imagino fazer um gatil na forma da foto abaixo, retirada da net. É uma "katzenhause" acoplada à casa dos humanos. Mas, por mais perfeita que pareça, falta coragem para trancafiar os gatos, seres livres por natureza, mesmo necessitando ficar aguardando a barriga do Kity roncar de fome para que decida entrar e eu possa finalmente descansar!

imagem da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário