"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

25 de maio de 2011

Hauskatzen - Ruby

Boa noite, sou o Ruby. Estou aqui porque fui ameaçado por Kity e  Mimi e, se não escrevesse hoje eles iriam me espancar. 
Nasci numa casa muito longe da casa da Beth e fui abandonado junto com um maninho, ainda éramos bebês, num terreno baldio. Uma tia bem legal nos encontrou, era inverno, levou para a sala da casa, estava quentinho tinha fogo na lareira. Ela arrumou uma caixinha com panos limpinhos, deu leitinho que mal sabíamos como tomar, mas a fome era muita e conseguimos. Aí começou o problema, nossa barriguinha começou doer e fizemos cocô no tapete da sala da tia. Ela deve ter pensado que gatinhos bebês não fazem cocô porque não mostrou onde poderíamos fazer e também não fez como nossa mamãe fazia.
A família decidiu que não nos queria mais (acho que foi porque sujamos o tapete) e então, vi que telefonaram para algumas pessoas, para nos adotarem, mas ninguém nos queria. Por fim, alguém deu o telefone da Beth e ela logo chegou para nos buscar. Nosso destino deveria ter sido a ACAPA, mas depois que um gatinho chega na casa da Beth é quase impossível sair. Logo recebemos nomes. Mais uma vez, Beth pensou que éramos meninas e meu nome foi por algum tempo Safira e do maninho Katina. Depois, quando descobriu que éramos meninos o meu foi mudado para Ruby e do maninho Katino. Perceberam que falei "éramos", no passado? Pois é, o maninho Katino um certo dia resolveu ir embora e, mesmo castrado sumiu no mundo.
Sou muito sincero então confessarei: não gosto de posar para fotografias como o Kity e o Mimi. Prefiro não expor muito minha silhueta! Sei que sou lindo, meus olhos encantam a todos. Tenho um jeito de bebê e então sou obrigado a "unhar" qualquer gato que se aproxime para impor respeito. Coitada da Beth, ela tenta conseguir foto minha tomando água, sou diferente do  Mimi que toma água da torneira, prefiro a água no pote, mas tomo com a mão (pata). Se um dia ela conseguir, colocará aqui no blog.
Gostaram da foto? Adoro essa. Estou deitado sobre o Mimi, sou o "gato dominante". Aqui é muito legal,  convivemos numa boa, gatos, cães e humanos (nessa ordem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário