"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

15 de julho de 2011

Hauskatzen - Ação de Despejo

Boa noite, sou Nino Lelo, gato amarelo, filho da Dulce, irmão do Nino Branco e apresento-lhes a decisão tomada pelos moradores da Hauskatzen:
Iniciamos um movimento para despejar a Beth do andar de cima da casa. O quarto, que ela diz ser dela, hoje  o recém chegado Vitinho (gato sem nariz arrg) que todos pensávamos fosse um lord, vejam onde decidiu passar a tarde:
no meio do travesseiro da Beth.
Bem que a Fi tentou impor respeito, mas o gato de "nariz furado", virou a cara prá ela.
A Zóio tomou conta do casaco da Beth, assim que ela colocou-o sobre a mesa depois de tirar do varal. Claro que ficou sendo sua nova cama. 
Hoje resolvemos explorar a máquina de lavar roupas por dentro,
Ainda não decidimos o que fazer para a Beth parar de colocar água sobre as roupas  dentro da máquina. Quando as roupas estão secas e ela as está colocando dentro, disputamos à unhadas os minutos que podemos ficar cheirando as peças. É uma decisão complicada, podemos roer o cano d'água, ou o fio da luz, mas e se ela ficar furiosa e fizer chhhchhh e fzzzz fzzzz prá nós, e vá que nos leve para a ACAPA, é, precisamos conversar com os mais velhos.
O banheiro dela, há muito tempo o Francisco tomou conta e agora tem a ajuda do meu irmão Nino Branco.
Vejam como está a parte de madeira da parede do atelier, cheia de pregos onde os trabalhos, da Beth, são  colocados em sacolas e precisam ficar pendurados porque os queridinhos que ficam nas três peças da frente, fazem xixi  em cima se forem deixados sobre algum móvel. 
A Minina está dando o maior apoio para despejarmos a Beth para o quartinho de baixo, anda louquinha prá conhecer a sacada e o pé de canela. Ela não cabe mais na chaminé onde dormia!
Nós não somos maus, a decisão não é apenas nossa. Escutamos a Beth falando com uma amiga que o quarto de baixo ela pode decorar em estilo "vintage", sei lá o que é isso. Mas se demorar muito o despejo se dará com quarto "vintage" ou sem. E tenho dito.

2 comentários:

  1. Apoiado ! Tá na hora de despejar a Beth ! Ela nem precisa de quarto, deixa ela dormir num colchão na cozinha mesmo...depois coloquem todos os cães pra fora de casa...só gatos na Hauskatzen ! Esqueçam a máquina de lavar roupas, ela faz muito barulho e vive cheia de água ! As roupas usadas é que são as melhores para dormir ! Eu gosto de tirar uns cochilos no cesto de roupas sujas, é super confortável e cheiroso...
    Se precisarem de ajuda é só me chamar !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Olhem só gatalhada, vocês já tem todo o apoio e táticas da "Rutha Guevara"! kkkk
    Beth, podes te considerar feliz se eles não te despejarem da casa! Beijos

    ResponderExcluir