"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

7 de agosto de 2011

Sol e Céu Azul - alegria!

Hoje foi o primeiro domingo, depois de vários gelados e/ou chuvosos, com sol e temperatura amena. A flor da eritrina mostra todo seu esplendor.
 A amoreira que, pouco mais de dois meses, havia perdido todas as folhas, parecendo uma árvore morta, hoje mostra com todas as letras, ou folhas que tudo na natureza se renova desde que nenhum ser humano atrapalhe.  
Este gerânio ganhei em novembro de 2010, da irmã mais nova de meu pai e, foi oferecido com tanto amor que apenas no mês de julho não teve flores mas hoje está assim.
Não poderia deixar de mostrar alguns pets. Abaixo estamos, Tita e eu, fazendo pose depois de jogarmos bola e literalmente rolarmos na grama!
 Leona, pode correr bastante no quintal, participando das brincadeiras. Essa cadela é especial. Depois de correr, brincar, jogar bola, senta-se ao lado da corrente como quem diz: pode prender porque senão fujo. E foge mesmo, o muro de dois metros não é barreira para ela. Até o verão teremos que fazer algo para que possa correr livre no quintal como as outras parceiras.
A meteorologia prevê para amanhã e terça feira em torno de 60mm de chuva.
Depois, deverão ser duas semanas de tempo seco. Acertando as duas próximas, até ficarei conformada com a chuva prevista para os dois primeiros dias  da semana.

2 comentários:

  1. A natureza é muito maravilhosa e nos dá tanta lição. Seus cachorros são muito amados, dá para notar. Espero que a meteorologia ajude, né? Um grande beijo e boa semaninha. Miauuuu

    ResponderExcluir
  2. Aqui andou fazendo sol e calor durante duas semanas mas justamente no domingo o tempo mudou e hoje está chovendo forte ! Ainda bem que quando minha mãe estava aqui o tempo estava ótimo porque normalmente nesta época costuma fazer muito frio. As minhas plantas estão lindas e floridas como se fosse primavera, espero que esta chuva não as estrague !
    A Leona é linda, parece de raça, mas se for pra ficar paquerando o Tove é melhor deixar fugir...hehehe, tô brincando !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir