"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

28 de outubro de 2011

Gato na bandeja

A semana está terminando e ainda não terminei as tarefas agendadas.
Por isso, deixo hoje apenas duas fotos do Ruby banhando-se na bandeja sobre o fogão,
e, acomodado, pronto para dormir.
Escolheu uma caminha diferente e certamente ali ficará até o amanhecer!

14 comentários:

  1. Estos gatos son muy traviesos!!

    Gato al horno!

    ResponderExcluir
  2. Eita!! Ruby tá parecendo meu Minoush, que adora ficar no fogão...kkk...que bonitinho tirando uma pestaninha!!kkk, bjm

    ResponderExcluir
  3. ele parece bem confortavel aí. Danadinho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Beth nem me fale de semana corrida. A minha passou voando. Esse Ruby é demais...hehehe lindo!

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  5. O Ruby tem sorte de morar numa casa com cantos tão interessantes e confortáveis para dormir. A Rutha também aprecia o fogão, de preferência se tiver alguma comida por perto. Ontem eu deixei uma carne crua em cima do fogão e quando vi a Rutha estava deitadinha ao lado esperando um pedaço. Se fosse a Pink, simplesmente roubaria a carne...
    Bom domingo pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Amigas queridas!
    Agradeço a paciência que estão tendo comigo, nessa fase um tanto complicada. Para ajudar, na minha querida cidade hoje ficamos 12 horas sem luz, das 8h às 20h. Então, muita coisa que deveria ter sido feita durante o dia farei agora à noite, inclusive lavar uma pia hiper congestionada de louça desde ontem à noite (que nojo), é que aqui quando falta luz, na carona falta água também...
    Laís, minha gata Cherry (é estrelinha) também deitava ao lado da carne e além de não roubar, espantava os outros gatos.
    Mais uma vez agradeço o carinho. Mesmo não postando ou comentando, meu coração está com vocês! Quando o furacão passar, volto com tudo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, já tentei comentar neste post mais de uma vez, vamos ver se agora vai... Quando não receberes um comentário meu podes ter certeza que o problema é do blogger; estou sempre por aqui!
    A minha gata da cozinha é a Snow; apesar de ter a mais completa liberdade para andar por toda a casa e até no pátio, pois não faz escaladas, essa é sua peça predileta. Adora beber água corrente na pia e já chegou a ser chamuscada no fogão (ainda bem que o meu marido estava por perto, porque ela nem havia se dado conta...)
    Ela e teu lindo Ruby formariam um par perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Exploram e escolhem os lugares mais improváveis... Para nós! Eles ficam à vontade, divertem-nos, surpreendem e criam situações inusitadas. Meus pais não ficam muito satisfeitos com algumas incursões deles, mas eu não vejo nada de errado, hehehe, já me rendi totalmente.

    Adoro seus flagras, nos presenteia com momentos deliciosos, ver o Ruby ali majestoso, tranquilo, dono do espaço foi magnífico. Amei.

    ResponderExcluir
  9. Muito triste, amiga, que você supere este momento doloroso. Que bom que os momentos dele estão eternizados, registrados para tentar amenizar um pouco a saudade. Beijo grande, linda.

    ResponderExcluir
  10. Amigas queridas!
    Gostaria de fazer um post especial para o Ruby, mas estou usando o note da minha filha e fico atrapalhada.
    Pois é, Ruby não esperou meu retorno para Carazinho, passou a Ponte do Arco Íris durante a noite passada, na sua cadeira predileta, sob a mesa da cozinha. Estou triste, principalmente por estar longe e sem previsão de retorno. Serei submetida a uma cirurgia no dia 10 e só depois saberei quanto tempo ficarei afastada de casa.
    Sinto muita falta do meu e dos seus blogs. Estou visitando, mas sem deixar comentários. Ando um pouco prá baixo, embora confiante em que tudo dará certo e muito ainda poderei fazer pelos animais!
    Beijos no coração de todas!

    ResponderExcluir
  11. Beth querida! Só soube hoje do Ruby. Queria muito estar aí para te dar um abraço bem apertado, mas quero que saibas que, mesmo longe, em coração estou contigo. Tudo vai dar certo, sim! És muito importante para nós e para todos os bichinhos para quem já fazes e ainda farás toda a diferença. Beijo grande

    ResponderExcluir