"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

25 de outubro de 2011

Um pouco de nós

Estou aos poucos retomando a câmera, registrando alguns momentos e os de hoje resolvi postar. 
Estava pela manhã lavando louça quando escutei uma algazarra de bem te vis e pombas, dei um passinho ao lado e através da janela avistei os barulhentos, mas, na eritrina agora já pelada, no galho fino mais baixo estava um casal de beija flores, no maior love. Deixei a louça de lado, peguei a câmera e... acho que fugiram.
 Mas, duas pombas na araucária estão bem visíveis.
O pesar com a partida do irmão é muito presente. A mãe abalou-se muito está quase todo o tempo escondida num lugar na mente que a remete ao filho como sendo seu pai e eu hoje sou chamada de mãe por ela. Estranho é que mesmo assim, o nome das cadelinhas que estão com ela não são esquecidos.
Pudim tomou banho, foi tosada e voltou "florida" e perfumada para a cama da vovó. Bina e Pudim, durante o dia, fazem companhia sobre a cama.
Ruby que hoje dorme na caminha e fez pose sobre a pia da cozinha, deu um pequeno susto final de semana. Sumiu sexta feira à tarde e só o encontrei, semi desmaiado, no jardim da casa em frente a nossa. Acredito que deve ter ingerido alguma coisa muito deliciosa e em demasia. Está tudo bem, desde ontem está comendo ração normalmente.

Hora do jantar, hoje na Hauskatzen.
Belo partilhando seu prato com Nino Lelo.

No meu "ex quarto", os gatos de cima tomaram conta da cama e dos nichos. Dulce jantando e
atacando o pote do Nino Branco e ainda dando tapas.
Pudim está tão linda e cheirosa que até o Mimi deitou ao seu lado!
Se bem que prefira uma esticada no sofá como fez ontem à tarde.
Amiga comendo, eu observando! Pena as rugas na minha testa.

5 comentários:

  1. Beth querida, tem momentos que a vida é estranha mas, faz parte de nossa caminhada, não é mesmo??

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  2. O tempo vai acalmando nosso coração, a falta e a saudade sempre estarão presente, assim como as lembranças. Talvez seja neste lugarzinho na mente que sua mãe encontrou que ela sinta-se em paz diante desta perda. Que Deus te dê forças nesta caminhada.

    Ainda bem que está voltando a ativar a câmera, me delicio com seus amados, a linda vista, momentos do cotidiano, mas com um olhar especial, cheio de amor. Beijo grande, querida.

    ResponderExcluir
  3. Tão bom ver tantos bichinhos felizes e contentes. Fico feliz de que tenha voltado a postar e fotografar. A saudade sempre fica e é dificil, mas torço para que o coração aprenda a suportar e se acalmar. Grandes beijos meus e muitos ronrons do Shake, Tixa e Juju.

    ResponderExcluir
  4. Uauuu... que gAUlera!!!
    Quer mais duas AUmigas??
    Tenho uma irmãzinha Lulu da pomerania a Darah Duni e eu sou uma Yorkshire.
    Lambeijocas
    * Vicky Nina *

    ResponderExcluir