"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

22 de dezembro de 2011

Flores e Gatos

Através das pétalas dessa flor, desejo a todas as pessoas que seguem o blog um lindo Natal, com alegria, fraternidade, tolerância, respeito e que 2012 venha com a paz que todos almejamos e muita saúde tanto para os amigos humanos quanto aos animais e a própria natureza.

O calor está muito forte Mimi saiu da cama e deitou na mesinha.
Na Hauskatzen estão disputando água corrente porque é mais fresquinha que nos potes.
Mimi já voltou para a cama, anoiteceu e uma brisa agradável está soprando.
No andar de cima é mais quente então Francisco espichou-se sobre a mesa e
Mimoso sobre o móvel da máquina de costura.
Nino Lelo deitado no assoalho da sala.
E, para encerrar, mais florzinhas agora amarelinhas, cor da esperança!

4 comentários:

  1. Quanta fofura!!...aqui em casa também tá um calor danado e os peludos ficam todos esticados pela casa em lugares bem frescos.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  2. Esse Mimoso é mimoso mesmooooo, adorei a pose do fofo ! Felizmente dentro da minha casa é bem fresquinho e a turma fica deitadinha no chão frio se refrescando, menos a Luna que é uma enjoadinha e gosta de deitar no edredon dela, no chão, não !
    Feliz Natal pra vocês, cheio de paz, guloseimas e carinhos !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Festival de fofuras, parece que o verão chegou com toda a força, torcendo aqui para dar uma refrescada, para dar um alívio. Acho tão interessante vê-los bebendo água na bica, já pensei em ter uma fonte, acho que seria bem interessante.

    Obrigada pelas lindas flores e desejos, que eles retornem a ti triplicados. Que nossa amizade se fortaleça dia a dia, mora em meu coração, querida.

    ResponderExcluir
  4. É sempre uma delícia alegrar os olhos com as fotos dos teus lindos! Que flores lindas Beth, obrigada! Que 2012 seja um ano abençoado para ti e os teus, é o que desejo do fundo do coração. Foi muito bom te conhecer, amiga. Beijos

    ResponderExcluir