"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

20 de dezembro de 2011

Gatos Pretos, quantos são?

A liberdade no quintal, confundiu a Beth ontem à noite na hora de contar se todos estavam em casa.
Antes dela viajar eram seis pretos mas uma das minhas irmãs foi embora com a nossa mãe. Oh, sou um gatinho abandonado (esqueci de dizer que sou o Nino Lelo), então atualmente são cinco pretos.
Eram cinco pretos porque esse que está deitado comigo sob a amoreira é outro, ela ainda não sabe, mas acho que é o papai das minhas maninhas pretas, da sumida e da Preta. Mas como nossos miados não são levados em consideração, lá foi ela contar os pretos da Hauskatzen.
Um, Dinho, dois, Fiona, três, Preta,
quatro, Chata
cinco, Mimoso (sem juba e com rabo mais fino é verão).
E aí embaixo está o sexto, agora ela viu que não é dos da casa, ele não é castrado...
Coitado, foi afugentado... mas saiu mantendo o estilo!
 Quando ela entrou em casa, chamei e o amigo voltou. Era hora de aguar as florzinhas  nos viu deitados perto da banheira, horta, jardim. Mas saímos porque água de mangueira não faz nosso estilo.
Uma pequena observação da humana: não serão seis pretos porque o boludo será posto para fora de qualquer maneira, sr. Nino Lelo nem que precise trancar todos na Hauskatzen até que ele desista e suma!

4 comentários:

  1. Ah deixa ele ficar Beth! O Nino está carente de uma figura paterna; coitadinho já foi abandonado pela mãe... No meu pátio também surgiram pretinhos novos; o pior é que eu não sei afugentar gatos kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do pretinho lindo ! Vamos fazer um abaixo-assinado pra ele ficar e ser muito amado pela família toda ! Se bem que ele tem muita cara-de-pau de ir se instalando assim sem ser convidado...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando, não sei se mando o Metido para Rio Grande RS ou Joiville SC. Esse danado tem dono, o que ele quer e com a ajuda do Lelo é namorar a maninha que está no cio. Socorro, são quatro gatas para castrar, o dindim está curto... ai,ai,ai, São Francisco, aponte a solução!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o novo hóspede possa ficar, já deu pra ver que ele tá se aproximando, aproximando....tadinho!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir