"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

6 de abril de 2012

Do Mimi para a Nina

 Minha querida Nina, estou aqui depois de muito pedir, ronronar, miar, implorar para a Beth aprender fazer alguma coisa diferente para enviar para minha mimosa namorada.
Demorou, mas a tontinha conseguiu colocar minha foto 
dentro de uma moldura.
Antes que ela desistisse, pedi que colocasse no blog 
em tua homenagem.
Receba no domingo de Páscoa todo o meu carinho, e não esqueças de pedir sempre para Jesus nos proteger.
Não coma chocolate porque faz mal para gatinhos, peça para a mamãe um belo atum e delicie-se pensando em mim.
Tenham aí uma linda Páscoa iluminada pelo Amor divino.
A Beth também manda beijinhos para tua mamãe e teu papai, com o desejo de muita harmonia, paz e alegria.

16 comentários:

  1. Beth querida, viemos desejar uma Feliz e Santa Páscoa pra você e toda sua família.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Mimi,
    Ficou linda sua moldura, acho que a Nina vai adorar. Feliz Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...cheguei atrasada para a postagem anterior.
    Mas deixei lá um comentário, não poderia passar em branco uma postagem tão linda e cheia de fotos.
    Por aqui gostei muito da montagem de cartão para a Nina.
    Ela deve ter adorado.
    Beijos, até...

    ResponderExcluir
  4. Tô me sentindo culpada!!!! Desde que eu li seu comentário no meu blog pensei em mandar um email com algumas opções de sites de montagens!!! Passei a manhã fazendo o bacalhau e depois fiquei morrendo de sono...
    O meu preferido é o picnik.com mas eles vão acabar dia 19 de abril!!! Fiquei arrasada porque eu pagava pelo pacote premium, mas até o dia 19 está tudo liberado. A Graça sempre faz umas montagens animadas no blingee.com quando você tiver tempo vai dar uma olhada nesses sites.
    O post para a Nina ficou muito fofo, ela vai amar!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Tia Bet estamos de Férias mas a mami sempre que pode vem ver os meus amiguinhos no meu blog
    Vimos desejar um dia muito muito Feliz com muita paz ,amor e carinho ,por nós terá isso tudo para todo o ano mas principalmento no dia de Páscoa
    A dorei os meus selinhos que me ofereceu e ficou lindo no meu blog um deles a mami diz que vai por do lado direito
    O selinho para a Nina está lindo acho que a minha priminha vai gostar ,mas ainda gostará mais nas palavrinhas e priocupação de agradar-lhe do seu namoradinho
    Se quizere a mami ensina como os blings são feitos como a tia Lis diz a mami faz muitos porquejá tem muita pratrica ela se quizeres pode fazer um ou dois para ele dar a nina tens é que dizer qual as fotografias deles
    Beijinhos da mami e um milhão de ronrons meus e obrigado te adoramos deração
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e pelo comentário.Que lindo seu gatinho.Ficou um amor a montagem da foto n cartão.E que namorado apaixonado ele é.Que mulher(gatinha) não adoraria ter um namorado assim tão romantico?A sua Nina é uma gata de sorte.Feliz Páscoa são os votos meus,do Petrônio e do Ernestinho (meus filhos felinos).Quanto ao Max,ele é lindo e cheio de saúde.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooo! Eu tb não lá estas coisas pra fazer estas maravilhas, mas vou me esforçando...

    ResponderExcluir
  8. Oi Beth...
    Como sempre estou atrasada nas minhas visitas...rs...Lindo o post...Com certeza a Nina vai amar...Depois ela passa aqui para ver...Como de costume ela está dormindo .rs..embaixo das cobertas...pois continua frio por aqui...Levo o mimo do Mimi para a Nina..Arigatou né pelo carinho! Feliz Páscoa para todos da mansão...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  9. Oi Beth...
    Lindooooo! Amei...Já postei no meu Denguinho....Arigatou né!
    Feliz Páscoa recheada de muito Amor e Carinho...
    nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  10. Que lindo amiga, muito artistico! Parabéns, desejo e retribuo os votos de uma Páscoa bem feliz, aqui tá um solzinho delicioso, alegrias para vc, querida, muita paz, saude e amor junto aos seus, bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Também cheguei atrasada, mas me apaixonei pelo post, ficou muito linda a foto emoldurada. Este amor está cada vez mais forte e com muitas surpresas. Já fiz umas montagens no site blingee, é super fácil e gostoso.

    Beijos grandes, minha amiga, te desejo um dia muito especial.

    ResponderExcluir
  12. Que linda a foto emoldurada!
    Me emociono sempre com quem o dom das palavras.
    Mesmo de forma singela e original o seu post me fez sorrir e isso não tem preço!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Beth, ainda bem que você se esforçou e deu um jeito de aprender a mexer no programa de molduras rapidinho..rsrsrrssr.... - você nem imagina o que um gato apaixonado é capaz!!!!

    kkkk

    Ficou uma gracinha mesmo...eu também adoro mexer nessas coisinhas, mas....ando tão sem tempo, mal entro no face...corro o dia todinho...e para fazer, tem que ter paciência, muita paciência, pois não é sempre que sai do jeitinho que a gente quer, mas os resultados...ai...são lindos!!!! Parabéns

    beijinhos,

    Lígia e turminha!!♥•.¸(♥).•♥

    ResponderExcluir
  14. Oi minha amiga querida, obrigada pelo carinho, desejo uma semana bem linda pra vcs aí. bjinhos.

    ResponderExcluir
  15. A minha chinchila tambem se chama Nina..
    Espero que ela goste da tua foto, estás um gato....lol.
    Festinhas e miaus e um beijinho para a tua dona.
    Pinta

    ResponderExcluir