"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

22 de abril de 2012

Meu desejo

E por que não?

Chegará o dia em que poderei abrir a janela, emoldurada por cortinas simples e olhar o verde.
Renovar as flores no potinho de geleia pendurado numa árvore.
Estar na cozinha preparando as "comidinhas" que gosto, tomar um café com bolo de bananas, entre os móveis que são do meu jeito...
Estender a roupa no varal ao sol.
Continuar amando as brincadeiras dos cachorros ao ar livre!
Ao entardecer sentar na varanda ouvindo os pássaros,
 ler, tomar um chá.
E, depois de um dia cheio de leveza deitar na cama em paz.
As imagens são perfeitas, mas falta o principal, a "parceria" de todas as horas, os queridos cães e gatos que
 são parte da minha vida.
Não importa onde, quando e nem como, poderei ter uma casa para chamar de minha, mas uma certeza tenho, para ser meu lar é preciso simplicidade e vida.

9 comentários:

  1. Lindo!!!! Vamos amadurecendo, lapidando, desapegando e, agregando qualidade, simplicidade, Tantas coisas já não ocupam mais espaço em nossa vida, "o menos é mais", e encontramos alento e aconchego nos pequenos detalhes, no que antes talvez nosso olhar não alcançasse ou percebesse. E os peludos não poderiam deixar de fazer parte disso tudo.

    ResponderExcluir
  2. Que amor!!! Sonho meu tb e com nossos parceirinhos peludos junto!!!

    ResponderExcluir
  3. Idem, idem! Grande sonho de vida! Eu, enquanto posso vou simplificando, mas ter um patiozinho ia ser o máximo.

    ResponderExcluir
  4. Eu moro num apartamento mas tenho a sorte de ter o quintal dos meus pais, aí sim posso apanhar sol e ar.que lindas fotos do gato e cão querendo te ajudar a tricotar..lol

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida, amei as imagens, eu preciso disso também, dos meus bichos e do aconchego na minha casa, nada de luxo, meu maior sonho é um fogão a lenha e cobrir meu pátio e fazer uma varanda, mas até os sonhos mais simples, temos que ter paciência e fé, um dia vem, obrigada pelo carinho e desculpe ter demorado um pouquinho para aparecer, mas venho, desejo uma semana excelente prá ti, Beth, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que bonito es soñar!!!!
    Seguro que si pensamos que podemos conseguirlo, al final resultara.
    Preciosas fotografias.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  7. Aii que postagem maravilhosa, gostosa de se ver! Ameeeeiii, me senti numa outra dimensão. Show!

    Tem promo lá no blog, chega.

    ResponderExcluir
  8. Eu não posso me queixar da minha vida porque tenho muito mais do que um dia imaginei, tenho meus amores peludos já velhinhos e sendo bem cuidados e tenho uma família que eu amo e sei que me ama também. Concordo que as coisas simples da vida é que nos trazem alegrias, mas eu vivo com pessoas vaidosas (marido e filha) e insatisfeitas, e muitas vezes eles não entendem porque me conforto e sou feliz com poucas coisas. Felizmente meu filho me entende melhor!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. Oi Beth...
    Lindo post...Meu desejo sempre foi ter uma casinha com quintal...que batesse bastante sol...um gatinho e um cachorrinho...Só está faltando coragem de largar tudo aqui e ir curtir essa vida simples aí no Brasil....
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir