"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

11 de agosto de 2012

Com comentários e gratidão

Mais uma vez demonstrei meu grande defeito, a insegurança, chantageando meus leitores a comentarem as postagens.
Peço desculpas,  não prometo nunca mais fazer, pois estou lapidando qualidades, mas os defeitos  insistem em aparecer.
Dizer que os comentários me comoveram é desnecessário, fiquei feliz como o sabiá laranjeira que já está dando demonstrações vocais ao amanhecer aqui no quintal.
Ao procurar no Google hoje pela manhã algumas imagens de flores e gatos, deparei-me com a imagem acima que é minha mão acariciando uma florzinha aqui em casa e 
na outra, o Mimi, deitado sobre uma mesinha enfeitada com uma toalha natalina.
Pode parecer bobagem, todos os proprietários de blogs, ao fazerem uma busca no Google encontrarão alguma coisa que postaram. 
No meu caso, foi uma surpresa muito agradável
 num dia um tanto complicado.
Hoje fazem nove meses que fui submetida a uma cirurgia  comentada no blog e principalmente aqui.
Amanhã os mesmos nove meses da partida da mãe.
Hoje pela manhã, recebemos uma notícia bastante difícil, o esposo da Ana, minha funcionária há mais de onze anos foi diagnosticado com aquela doença (que não gosto de dizer o nome e que todos nós no fundo da nossa mente tememos), em estágio muito avançado. Então, peço aos amigos direcionarem pensamentos positivos, boas energias e orações, aqui para o Sul do Brasil para ajudar-nos a enfrentar mais esta adversidade com coragem e fé.
esta imagem é daqui
Novamente agradeço os comentários e perdoem minha insegurança.

15 comentários:

  1. Tsc...nem esquenta, Beth, qual a graça de ser blogueira se a gente não pode implicar com os outros blogueiros hehehe
    Quanto aos dias difíceis ontem tive um, até andei dando uma desabadinha, mas, ora bolas, somos humanos, né? Depois de uns anos descobri que não devemos encobrir as tristezas e sim vivê-las, umas horas, um ou dois dias e depois FIM, bola pra frente! Minhas tristezas estão mais curtas pq me dei o direito de sapatear e chorar. Não adianta represar. Enfim, vivi meu momento abandonada e excluída e já estou quase em cima do salto. "Quem não me quer não me merece", não é assim que dizem? Quanto aos que já pegaram o elevador pro andar de cima...acho que devem estar bem melhor do que nós. Tô com uma saudade imensa de meus pais, mas minha mãe tb dizia que não queria viver pra ver umas malvadezes que aumentavam no mundo. É...ela deve estar bem melhor. Um bom domingo e fique bem!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA!!!!PENSAMENTO POSITIVO....
    VC É MUITO ESPECIAL..
    TENTEI DEIXAR UM COMENTÁRIO GRAÇAS A TUAS DICAS..
    ADORO LER TEU BLOG
    O MIMI ETÁ LINDO NA TOALHA NATALINA
    CONTINUE FIRME NO BLOG...BJS

    ResponderExcluir
  3. PUBIQUEI SEM O MEU NOME KKKKKK
    SUZANA KLOECKNER VIZINHA.....

    ResponderExcluir
  4. Espero que dê tudo certo para o marido da Ana, sempre existe esperança e a medicina é milagrosa atualmente! Você mesma passou por isso e superou com louvor!
    Eu também tenho muitas inseguranças, leio mil vezes os meus posts antes e depois de publicá-los. Depois eu tenho vontade de mudar tudo...
    O Mimi tá famosérrimo! Ele merece!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Beth,minha amiga querida!!!
    Ficamos então, aqui na torcida pela saúde do esposo da sua amiga Ana. Sei que em muitos casos, apesar de difícil cura, sempre existe um milagre de Deus. E Ele sabe muito bem o que faz...Oremos então e Deus há de guiar o destino do moço. Não precisa se desculpar minha amiga, pela ausência de alguns de nós...pois acho que o mais importante é o não esquecimento total, como acontece comigo, com você e com muitos, que de uma hora para outra, veem os seus amigos "sumirem" por um bom tempo, tal qual os produtos de primeira necessidade na época em que a inflação era alta no nosso amado Brasil. Mas estamos aqui, e hoje venho te parabenizar pelo Dia dos Pais, pois sei que desses lindos animalzinhos que você cuida e com certeza adora, você não é só mãe, pai...No fundo, você é TUDO para eles. Um ótimo domingo, fique com Deus.Sempre!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  6. Estas notícias nos derrubam, trazem sentimentos e sensações que invadem-nos, principalmente quando envolve alguém que conhecemos. Já se vão meses da sua cirurgia e da partida da sua querida mãe, dois momentos delicados que vivenciou juntos, e é incrível se dar conta d como o tempo passa rápido! Neste momento também estamos passando por um momento difícil que envolve a saúde de um tio, e o pior é que temos a distância, que impede de estar junto.

    Muita força para a Ana neste momento, estamos todos torcendo muito aqui. Beijos, minha querida, és muito amada.

    ResponderExcluir
  7. Às vezes é preciso dar uma sacudida, ficamos mesmo carentes, inseguras, desanimadas, e confesso que me deu receio de te ver deletar o blog, sua malvada, hehehe. Eu fui lá no google e vi as duas imagens, é muito bom a gente achar algo relacionado ao blog, eu já passei por esta experiência, e me senti orgulhosa, feliz, foi muito realizador. Estou precisando dar uma movimentada lá no blog, superar o cansaço e me dedicar mais, e sua postagem me deu uma incentivada.

    Fica bem, minha amiga.

    ResponderExcluir
  8. Na torcida pelo marido da Ana e esperando o melhor pra todos! Lindas tuas imagens!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Beth, todos nós temos insegurança em determinados momentos da vida, faz parte. Fique tranquila!!.....você é querida e especial pra nós... Torcida para o marido de sua funcionária.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Oi Beth, desde já mandando boas vibrações para seu amigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Viu, quantos comentários?

    A insegurança é perfeitamente normal na vida de qualquer um. Não fique triste, tem muita gente que te ama aqui!

    Parabéns pelo lindo blog! Visite o meu, se puder.

    Beijinhos da Magda!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você não desistiu e nem vai desistir.Todos temos nossas inseguranças,mas não podemos desistir das coisas que amamos.E sei o quanto você ama seu blog.E nós também te amamos e amamos seus pets gostamos de ler suas Histórias e ver seus trabalhos.Também gosto de ver as peças maravilhosas que sua avó fazia em crochê.Viu só como te amamos e quantos comentários.Estou feliz porque você vai continuar nos blindando com as postagens tão lindas que mostram tanta coisa bonita e fotos maravilhosas.O Mimi está lindo na toalha de Natal,a sua mão com a flor mostra toda a sua delicadeza e a gata entre as fores está linda.Parece foto de cartão.Adorei.Quando puder apareça lá no meu minimundomania.E desejo de todo coração que o marido de sua amiga seja curado.E que ela fique bem.Beijos e uma ótima semana.Lenira.

    ResponderExcluir
  13. Enviando vibrações positivas... Beijos!!! Saudades!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga amada, quanto tempo! (mea culpa...) Só li este último post (por enquanto), mas claro que voltarei para ver todo o resto. As coisas andam tão atribuladas por aqui que nem em meu blog tenho entrado. Adivinhas a razão??? Mais gatos, adultos..., adaptação, tratamento, castração, além de muito serviço no escritório. Como notei que andas carente, quero deixar muitos abraços, beijinhos, carinhos. Já estão seguindo também orações para o marido da Ana.

    ResponderExcluir
  15. Beth, as vezes ficamos mais carentes é normal mesmo. E quando criamos um post é muito gostoso receber os comentários, afinal no geral são palavras de pessoas queridas e amigas, o que nos faz muito bem.
    Seu blog é ótimo, com animais fofos e histórias de familia, tudo que eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir