"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

2 de outubro de 2012

A LISTA - Corrente

Mimi, Belo, Mitinha, Zóio, Fiona, Francisco, Naná, Amiga, Cisquinho, Mimoso, Dinho, Katy Lu, Luky, Minina, Nino, Lelo, Kita, Griselda, Lindinalva, Lindinês, Gilda, Gildo, Frajola, Kinho, Alemão, Mabel, Maninho e Raposo.
Pois bem, a lista está aí e agora cabe a ela escolher
 quem vai e quem fica.
A minha foto sobre a escada é do ano passado, lembram, sou o Belo e atualmente moro no quarto da frente. Estou captando alguns pensamentos dela e não são muito "auspiciosos" para nós os gatos.
Tenho certeza que eu, o Francisco e a Griselda mesmo brincando entre porcelanas iremos.
 É óbvio Belo que eu vou, lembras que quando me trouxeram aqui ela disse que eu seria sua gatinha de estimação?
E eu, Francisco que ela criou desde meu terceiro dia de vida,
 ela abandonaria?
 Olhem bem pra mim, Mimoso o gostoso, 
alguém tem dúvidas se vou?
 E uma gata ronronante, redondinha com meio rabo,
 Minina, será que vai ou fica?
 Ha ha ha e eu Nino, o que acham? Se ela não desejasse minha presença porque me obrigaria ficar trancado dentro de casa
 pra não correr riscos?
 Mas, eu, Mabel linda, charmosa, espevitada e furiosa não decidi se vou ou fico porque a decisão é minha. 
E o Mimi? Quem se habilita a dar palpite, vai ou fica?
E os outros, como separar as famílias se todos, mesmo crescidos e castrados ainda se reconhecem como pais e filhos e os quatro irmãozinhos que vieram juntos da ACAPA para serem aqui cuidados por um tempo, mas agora já sentem-se da casa e até foram amamentados pela Katy Lu que os acolheu junto aos seus filhotes que têm a mesma idade?
Não sei quem sofreria mais com a separação, nós ou ela? E quem acolheria gatos adultos, já com suas manias, se quando eram filhotinhos ninguém os quis, mesmo sendo seguidamente anunciados para adoção?
Estamos todos a nosso modo, rezando pra São Francisco e os anjos da guarda para que seja encontrada uma casa apropriada para que todos possamos viver juntos com ela por muitos anos ainda.
Querem participar da corrente de energias positivas e orações?



11 comentários:

  1. Oi Beth!
    Estou aqui emocionada, lendo teu post e vendo um bucadinho da história dessas belezuras!
    Pode contar comigo na Corrente de Orações! Com certeza São Francisco e nossos Anjos estarão ajudando a encontrar o lar adequado para cada uma dessas preciosidades!
    Ah! Vou compartilhar no FB, tá bom?!
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. Que gran corazon tienes, me has emocionado con tu relato.
    Espero que tengas mucha suerte.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  3. Todos esses gatinhos estão com vocês?
    Com a ajuda de Deus cada um vai ganhar o lar que merecem.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!!

    Já estou aqui com lágrimas nos olhos e uma oração nos lábios!!!

    Só em pensar em quem fica, choro e sofro...

    Deus há de atender o desejo do seu coração e todos ficarão juntinhos!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ...snif...:(

    ResponderExcluir
  5. Nossa Beth!...Que triste!...imaginar ter de se desfazer de um bichinho de estimação, é dolorido demais. Vamos rezar pra que tudo dê certo por aí.....

    bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  6. Oi Beth...
    Essa corrente de oração vai dar certo...e Deus há de atender nosso pedido e que você possa ficar com todos ....sem precisar escolher quem vai ou quem fica....Muito triste essa situação....Estamos aqui rezando e torcendo por vocês...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza Beth que está casa já está no caminho de voces e que logo saberemos que todos vão permanecer juntos. Voces são lindos e seus textos emocionantes,estamos na corrente com certeza. Abraços fraternos, ju

    ResponderExcluir
  8. Nós estamos orando, mentalizando, mandando todas as energias e pensamentos positivos. Acompanho este blog há um tempo grande, e graças a ele nós criamos um laço de amizade lindo e forte, e sofro somente ao pensar em escolhas, imagino você. Aprendi a amar seus peludos, sorrir e chorar com as narrativas, viajar para um passado lindo, forte, a babar com tuas artes, enfim, és amada e pedindo aos Deuses para que te fortaleça e torne esta lista obsoleta, sem uso, mantendo-os juntos, unidos, felizes e batalhadores. Beijo, minha amiga.

    ResponderExcluir
  9. Beth: deixa eu entender bem, vais ter que doar alguns dos gatos, é isso? Onde mora tua filha?

    ResponderExcluir
  10. Beth estou rezando para que encontre a moradia adequado a você e a seus gatos amados. Que Deus te ajude a encontrar um bom lar para todos, claro que a seu lado.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha lido a postagem rapidamente, depois voltei pra comentar e ela tinha sumido e fiquei aliviada...achei que a Beth tinha se arrependido...ledo engano. Se eu pudesse ficaria com alguns...mas vou mandar muitas forças positivas para que todos fiquem juntinhos até o fim de seus dias. Tenho certeza que a casa está lá à espera de todos vocês, por favor, se comportem que vai dar tudo certo! Na torcida por um lar feliz e adequado a todos vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir