"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

30 de outubro de 2012

AdvoGatos e AdvoGatas, ajudem-me!

Foi só eu conseguir uma madrinha e os outros gatos me obrigaram a dormir naquelas cadeiras nojentas da despensa onde a Mitinha e a Zóio dormiam. Preciso urgente de um AdvoGato ou AdvoGata para ingressar com uma Ação de Reintegração de Posse. 
Primeiro a Beth colocou aquele galho na porta do meu quarto e agora vejam o que aconteceu:
Kkkkkmiiiaaauuu, kkkkk, Griseldinha, gatinha de veludo, agora sou eu quem dorme aqui... 
Sou  caolha mas não sou boba.  
 Te mete que vai sobrar unhadas na tua linda carinha, hihihihi,ronronron...
E então, será que conseguirei sair daqui, 
desse exílio na despensa?
Estou enojada porque aqui é que ficam as caixas de areia.
Vou tentar ajudar a Griselda a reintegrar-se na posse de seus aposentos e expulsar a Zóio 
que sem mais nem menos invadiu.
Para tanto, peço às amigas blogueiras que também são amigas da tia Gisa do blog Miados Mil, para que tentemos um contato com ela para ser a AdvoGata da Griselda, pois ela não dá notícias 
desde o dia 22 de setembro.

8 comentários:

  1. ri muito por aqui! rsrsrsrs
    ai, tadinha... essa disputa de terras vai entrar para a história!
    Acho q a solução é conseguir mais um armário :)

    ResponderExcluir
  2. Resolvido! Já estou comprando a passagem para a Grisi vir passar uns tempos aqui em casa, só não posso garantir que a acolhida dos peludos será boa. A Pink já avisou que ninguém dorme na nossa cama e o Barum e a Luna já estão mostrando os dentinhos...mas eu vou ficar super feliz e encher essa fofinha de carinhos e apertões! Acho que a turma está com invejinha mas logo todos encontrarão seus padrinhos e a ciumeira vai acabar!
    Beijos da dinda Laís

    ResponderExcluir
  3. Beth,obrigada pela visita e pelo comentário.Tadinha da Griselda!Mas será que ela não pode fazer um acordo com a Zoio e dividirem o mesmo quarto?...
    Vou postar o PAP da casinha e você e vai ver que é bem fácil de fazer.Gostei da ideia do SAL.Quem sabe não faça um mais pra frente?Mas por enquanto vou postar o PAP desta casinha.Beijos e muitos ronrons do Petrônio e do Ernestinho para a Zoio e a Griselda.Eles disseram que elas são umas "gatas".Acho que estão apaixonados por elas...rsrsrs.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  4. Ah essa gataiada linda...hehehe com certeza as coisas ficaram bem por ai, eles se entenderão. A Gisa está sumida mesmo...:(

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. Grisi, judiação o que acontece com você.

    Esse gatão é mesmo atrevidão!!!

    Ainda bem que sua madrinha está atenta, e já achou uma solução...hehehe...

    Eu não conheço ainda a tia Gisa, depois, vou dar uma espiadinha no blog dela.

    Tenham um ótimo feriado!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥

    ResponderExcluir
  6. Oi minhas lindas Beth e Griselda! Diante de tal dificílima situação tive que voltar! O problema maior é que a Zóio também mora no meu coração... Mas o Direito acima de tudo! Beijos mil

    ResponderExcluir
  7. Beth,adorei sua visita e comentärio no blog. Você e muito bem vinda.Seus adotados são lindos e você uma bela alma.Bjss

    ResponderExcluir