Não entendo o que leva uma humana pensar
que pode enganar gatos.
Só porque viu num blog um armário fechado com um galho de árvore, resolveu fechar "meu quarto" com um galinho da amoreira.
Ingênua ignorância,
sabem que até é interessante como balanço
ops, quase caí.
Percebem como já consegui virar o galinho?
Tem um gostinho bom...
nhac, arranquei um pedaço.
xiii, caiu dentro do cesto das cebolas...
Vou roer mais uma parte do galho.
Querem saber? Vou pra minha cama, com galho ou sem galho.
Recadinho da Beth: a gata, suposta mãe dos filhotes sumiu. Deve ter percebido a intenção da castração e encontrou o rumo de casa, ou comeu algo que não deveria
em algum quintal onde não deveria entrar.
Paciência, embora a minha dinda Lais diga que nossa acolhedora é a "santa" dos gatinhos, seus poderes ainda não foram reconhecidos pelo vaticano.
Miadinhos e rorons da Griselda (Grisi)
Gris, sabias que dentro do galho da amoreira (ou será salgueiro, salto alzheimer?) tem uma substância branca que é o equivalente do mato do AAS? Pois é, ao mesmo tempo que afiavas dentes, exercitava tua inteligência e consegui tua caminha, tb já estavas prevenida da dor de cabeça...eu acho...
ResponderExcluirCris,sinto muito que a gatinha,sua amiga,tenha sumido.Tomara que esteja bem.
ResponderExcluirMas você Cris,tem toda razão,nós humanas pensamos que podemos enganar vocês,mas vocês são muito mais inteligentes do que a gente.Mas bem que isso é conveniente para vocês.Vocês deixam a gente pensar que adotamos vocês,e que podemos driblar vocês,mas na verdade,você são quem nos adotam ou que nos driblam,como fez a sua amiguinha,que fugiu.Vamos rezar para que ela não tenha comido nada que não deveria comer.Deus ajude que ela volte com esse olhar cheio de amor pra dar,que só vocês sabem fazer?Beijos para você,para toda a sua família de felinos e caninos e também para sua humana de estimação,a Beth...rsrsrs.
Oi Beth!
ResponderExcluirAmo as histórinhas dos teus amados gatinhos!!!
Fica tranquila quanto ao selinho, pois minha intenção real, é divulgar teu blog e conseguir apadrinhar os gatinhos...rs... Sem falar que teu BLOG merece todos os selos que eu possa imaginar!
Beijos em teu lindo coração, Lelê.
Essa Griselda é muito esperta! adorei acompanhar as "artes" dela.
ResponderExcluirGrisi querida, fiquei encantada com a sua habilidade em quase abrir o armário! É verdade, essa Santa Beth não é tão santa assim, ela não tinha nada que fechar o seu cantinho de dormir! Ainda estou torcendo para que a mãe dos gatinhos apareça e seja castrada!
ResponderExcluirBeijos
Dinda Laís
Que linda você! =**** Inteligente toda!
ResponderExcluirNão sei porque gatos gostam tanto de galinhos. Que arteira!
ResponderExcluirQuem pensa que os engana, será facilmente enganado..rsrsrsr
ResponderExcluirParabéns pelo blog.
Beijokas e lindo findi !
Paula Kasas
Grisi...como você é linda!
ResponderExcluirFiquei morrendo de dó...vou escrever para a dona Beth, para liberar seu cantinho...
Fiquei morta de vontade de pegá-la no meu colo...você parece um veludinho!! hahaha...minha Tajmahal que também parece, não ia gostar, mas com o tempo, aceitaria...
Espero que a gatinha volte, mas, não esteja gravidinha novamente...senão...
Tenham um final de semana excelente,
bjim,
Lígia e turminha :))
٠٠••●●♥♥❤ ❤♥♥●●••٠٠··
Oi Grisi...
ResponderExcluirVerdade...Os humanos que pensam que são mais espertos que os felinos estão muito enganado..Cada dia você está mais linda...Acho que a mãe dos gatinhos depois que viu os filhotinhos sendo bem cuidado resolveu voltar para casa...Aqui na fábrica onde trabalho sempre aparece gatinhos...Não que alguém jogue...é que as gatas mães resolvem dar cria por lá...Agora apareceu 3 filhotinhos...Ainda não conseguiram ninguém que os levasse...Ótimo Domingo!
Beijos!
San...
Me encanta seguir tus divertidas historias con tus fantasticos gatitos.
ResponderExcluirbesitos ascension
Esses humanos subestimam a inteligência felina!....affff....hehehehe Menina linda e esperta.
ResponderExcluirBeijos, Néia e Nikita
Oi, Beth
ResponderExcluirDesculpe a intromissão, mas trabalho resgatando e castrando muitos gatinhos ariscos que precisam ser pegos em armadilhas. E no caso de fêmeas com filhotes novinhos, a gente faz uma "maldade": colocamos o gatinho dentro da armadilha, preso numa gaiolinha menor que a armadilha ou até numa caixinha; a gata-mãe cai rapidinho, daí é só castrar e soltar. Usamos as chamadas "gatoeiras", que são aquelas ratoeiras grandes, tipo gaiola, usadas para pegar ratazanas, ou então a armadilha mais simples, que é um caixote invertido com um graveto segurando, daí puxamos o graveto com uma cordinha, de longe, quando ela entra... Quem sabe essa gata ainda aparece, né? Ele deve estar entrando no cio de novo, por isso sumiu. Adoro seu blog, viu? Beijo,
Olá.
ResponderExcluirSeu blog é muito legal,tem muita coisa interessante,gostaria de ter seu blog divulgado em um Portal?, isso mesmo, ´Portal de Blogs Teia, um divulgador de blogs de qualidade ,assim como o seu.
Se quiser participar é só nos visitar, é rápido e grátis.
Eu ficaria muito feliz em indicar seu blog aos meus amigos.
Até mais
Griselda, eu já sou uma apaixonada por ti, tens um pelo lindo, eu já tinha dito á tua humana aí de casa.
ResponderExcluirAgora vejo que alêm de linda és esperta.
Mas vê lá não amandes tudo para o chão, oçhas essas chavenas aí mesmo ao pé de ti, tem cuidado senão ainda levas um ralhete..
festinhas para ti