"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

31 de março de 2013

Mimi, toalha de Páscoa

Estão com saudades de mim? Então, aqui estou para mostrar nossa mesa enfeitada com toalha de Páscoa.
Vocês sabem que faço parte da turma dos gatos "de baixo". Somos: eu Mimi, Francisco, Nino, Mitinha, Zóio e Griselda (Grisi). Atualmente nenhum de nós pode sair de casa, a não ser o Nino que é muito mal educado e às vezes foge. Eu já estou conformado e nem chego perto da porta. Temos liberdade para ficar na sala grande, na cozinha e no quartinho ao lado da cozinha (onde estão nossas caixas de areia).
Não precisam ficar com pena por não podermos andar pelo quintal pois temos uma janela grande e telada onde o sol entra toda a manhã. A mesa sob a janela, é nossa, não serve para preparar e nem para servir refeições. Fizemos um trato com a Beth, ficamos dentro de casa, mas a mesa é nossa.
Hoje, como é domingo de Páscoa ela colocou uma toalha bem linda, cheia de coelhinhos, ovinhos e flores para enfeitar.
Mal ela havia colocado a toalha e já a Grisi amarfanhou tudo.
 A Grisi anda muito chata ultimamente, desde que entrou e saiu do cio ficou com a mania de abraçar todos nós.
 Olhem só, dando beijinhos na Mitinha,
 abraçando o Francisco, 
fazendo cara de poucos amigos,
 O pessoal reunido. 
 Grisi lambendo Mitinha novamente,
 Francisco dormindo feliz,
 até a Grisi chata chegar para atormentar.
 Pobre Francisco, ela não dá trégua.
 Ainda bem que comigo não se mete.
 O Nino e a Zóio não aparecem nas fotos porque estavam na sala grande e só quem fez pose na toalha de Páscoa foi fotografado.

7 comentários:

  1. A coitadinha da minha afilhada Grisi tá mal falada???? Eu só posso dizer que quando a Rutha entrava no cio deixava até o Barum lambê-la!!!
    Que turma de coelhinhos...oops...gatinhos de Páscoa mais fofos! O coelhinho não passou por aqui ainda, a única que ganhou ovo (a Júlia) ainda não abriu o ovo, portanto estamos esperando pra comer um chocolatinho...
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos demais esses bichaninhos!!!
    Feliz Semana para todos e que São Francisco esteja cuidando de cada um!!!
    Beijos em teu coração, querida Beth!

    ResponderExcluir
  3. Lindos estes gatinhos!Mimi é um doce de menino,tão bonzinho!Mas a Grisi é uma graça,com estes carinhos.Mimi deve estar é com ciúme porque não foi acariciado.Beth,obrigada pela visita e pelas palavras tão carinhosas e animadoras.Dizem que artrose não tem cura,só tratamento,mas sei que vou ficar curada,porque não existe doença que Jesus não possa curar.É só termos fé e eu tenho.Feliz Páscoa para você.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  4. Que farra sobre a mesa! Lindos! beijos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Olha Mimi vou confessar que achei a Grisi fofa abraçando e lambendo todo mundo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que toalha bonita Griselda, quando vieres fazer uma visita à Pinta podes trazer a toalha contigo..

    Quanto a namoridos, acho que não saberia viver a dois novamente..

    ResponderExcluir