"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

5 de abril de 2013

Conversa fiada e gatos

Mabel gata com instinto selvagem aflorado 
em todos os pelos e bigodes.
Acho que é arisca por defesa pois se assim não fosse 
eu a esmagaria com abraços.
Ontem choveu muito, passei a tarde inventando no atelier, 
inclusive inventei esta foto através da janelinha da porta e
flagrei a galera na hora da sesta.
São lindos estes brancos,
 três merengões deliciosos.
 Amiga poderia até ser mãe deles, mas não é. 
Seus filhotes, minha ignorância levou para um abrigo
 e morreram... culpa eterna.
 Já Chuvisco e Jolinha livrei do abrigo.
 Dalila, muito mimosa relaxando na mesa da roupa por passar,
aguardando sua vez de ser castrada, 
portanto afastada dos merengões.







11 comentários:

  1. Fotos lindas dessa gurizada toda juntinha! Lindas! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Beth que delicia esses peludinhos!!...Como é gostoso ver os gatinhos dormindo todos juntinhos. Esses brancos são maravilhosos, a Mabel é fabulosa, todos são maravilhosos. E, você tem um coração de ouro.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. Beth, que gataiada divina você tem! Eu fiquei encantada com todos, alguns parecem pinturas como a Amiga, ela é divina! A Mabel mesmo com essa carinha furiosa parece uma gatinha de pelúcia! A Dalila (nome da minha avó paterna) também é um doce, as gatinhas tricolores sempre chamam a atenção por serem tão diferentes.
    A foto deles dormindo grudadinhos é linda mas parece que eles estavam meio bravos com você porque queriam ficar dentro do quarto das artes aprontando...
    Ótimo fim de semana!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Os gatinhos são tão lindos, e a turminha toda reunida tirando um cochilo é muito fofo. A Mabel é divina, acho que ela sabe disso pq já dá vontade de agarrar ela sendo arisca imagina se fosse calminha...sofreria horrores nas mãos das gateiras felicias.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida amiga!!1
    Que fofos esses gatitos lindos....minha amiga, tem post novo e é sobre as flores de cerejeiras...será que eu me lembrei de voc???rs.Confira no meu blog....Um ótimo e maravilhoso fds para vc. Fique com Deus!!!!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  6. desconhecia a palavra "merengões". Entendi o que são, mas achei a maior graça rsrsrs
    a Dalila é linda, aliás todos eles são lindos em suas cores suaves ou intensas.
    entendo sua alegria em te-los por perto. Passam tranquilidade e carinho, são mesmo uns bichinhos muito gostosos esses gatos.
    Ainda bem que parou de chover né? por aqui parou, está até um dia quente, com pouco sol.
    Bom fim de semana querida, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei os merengões hehe. Essa turminha é linda mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Xii não sei como decoras todos os nomes delas, eu ando sempre a trocar o nome das filhas e são só duas lol.
    Como foi a viagem da tua filha, era até ontem não era?
    Beijocas
    Ahh o branco de olhos azuil é lindissimo

    ResponderExcluir
  9. Já chegou, Beth? Mandei umas coisicas pros teus peludos.

    ResponderExcluir