"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

2 de julho de 2013

Mimi e o rato amarelo

Já faz o maior tempão que nós gatos ganhamos um montão de presentes da tia Cris, do blog Sitio da Cris.
Não achei graça nenhuma naquelas coisinhas que os outros jogavam para lá e para cá, fazendo a maior festa. 
Ontem achei esse rato amarelo, coisa que nunca vi, sempre pensei que ratos fossem cinza. Quando vi, levei o maior susto pois o danado além de ser amarelo ainda tem o rabo azul com um guizo barulhento na ponta.
Só me dei conta que era de brinquedo quando a Beth pegou a câmera e começou fotografar, sim porque se fosse de verdade ela estaria correndo até agora.
Como ontem foi dia de faxina na mansão, estava tudo bagunçado, por isso ela disse: Mimi, explique direitinho o que são essas coisas sobre a mesa de vocês, deu o maior trabalhão mas em quase todas as fotografias escrevi os nomes, meu e das "coisas".
Mas o tal rato amarelo parecia vivo...
 ó ele balançando na minha boca.
 Dei uma bela mordida nele.
 Sei, não, ele está se mexendo...
 mal encostei nele e 
 pulou para o chão 
 Como sou muito valente, peguei ele pelo rabo e subi na nossa mesa. 
 Fim de brincadeira, adivinhem quem veio me atrapalhar?
A sempre intrometida Griselda. 






8 comentários:

  1. Olha Mimi, to meio cansada dessa Griselda, ela vive se intrometendo nas brincadeiras... creio que ela "se acha"!!!...rs...
    Achei bem legal o seu Ratinho amarelinho!!!
    Rons...rons carinhosos para vocês Gatinhos que encantam nossas vidas!
    Com carinho da amiguinha Lelê.

    ResponderExcluir
  2. Ela só quer brincar com você,Mimi.Tadinha da Griselda,tão incompreendida!Uma graça esse ratinho amarelo.Eu amo vocês.Beijos pra vocês e Pra Beth que tem sorte de ter um ajudante tão prestativo.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDOS!!! Até que enfim, hein, se rendeu a um brinquedinho! Adorei...

    ResponderExcluir
  4. Os melhores brinquedos são os que estão escondidos/esquecidos!! Nós, gatos, não queremos o que está no meio da sala pra todo mundo ver e brincar, tem que ter um mistério...eu só brinco com coisas que encontro pelos cantos.
    A Grisinha só foi conferir se você estava brincando dentro das normas legais e seguras, só pra você não se machucar, não ser mordido pelo ratinho ou pra não comer por engano o ratinho! Se bem que eu acho que não exite rato com guizo na ponta do rabo!
    No mês passado a mamãe viu um rato minúsculo correndo pra baixo da geladeira...ele nunca mais foi visto mas não temos certeza se ele ainda está lá...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!!!!
    Aproveitem e brinquem muito!

    ResponderExcluir
  6. Que diversão!!!! Aqui em casa brinquedos quase não fazem sucesso, alguns os arrebatam, mas um ratinho desses, acho que ia agradar em cheio, hehehe. A Griselda vem sempre dar o ar da graça, hehehe, para testar o nível de qualidade. Ai, que lindos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mimi deve ter sido uma brincadeira divertida, a melhor coisa mesmo é encontrar algo que não vemos a algum tempo. Morri de rir quando a Grisi apareceu, ela é muito enxerida...adoro isso!
    beijos

    ResponderExcluir