"Onde reinam intenções honestas,
mal entendidos podem ser curados
com rapidez e eficácia."

14 de junho de 2011

Agradecendo!

Fico muito contente quando recebo comentários no blog. Ainda são poucos, mas fiéis! Pensei várias maneiras de responder aos comentários mas, os olhos embaçam as palavras embaralham, então decidi:
Para minhas três queridas fiéis gateiras "comentaristas" além da gratidão pelas palavras, flores!

Buquê para Cris!

Buquê para Gisa!

Buquê para Laís
Sintam-se envoltas em muito carinho,

Beth

3 comentários:

  1. Brigada, Beth ! Adorei as flores e as palavras de carinho ! O seu blog é muito especial, com histórias e fotos da sua vida, o trabalho imenso que você tem com sua bicharada e principalmente o amor pelos animais que existe nas suas palavras. Continue assim que eu sempre vou passear por aqui.
    Beijo
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Eu é que tenho que agradecer por este teu cantinho tão especial onde me senti em casa desde a primeira visita. És um exemplo de amor e dedicação aos teus filhotes e aos animais em geral. As flores são lindas e o teu carinho me emocionou. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cheguei!!!! Que delícia receber flores e carinho, me sinto super acolhida e à vontade, me delicio com as histórias e imagens, fico emocionada com as coisas que vejo. Eu já me enrolo com dois, fico pensando em como deve ser essa luta, entrega e dedicação, uma lutadora... te admiro, querida. Beijo grande.

    ResponderExcluir